Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Livro com mitos sobre Chuck Norris rende processo do ator
Ele processou editora, autor e sites que divulgam o livro.
Publicação apresenta o ator como 'o humano mais fantástico do mundo'.

O ator e artista marcial Chuck Norris processou a editora Penguin nesta sexta-feira (21) por causa de um livro que “explora injustamente seu nome”, alegou. A publicação se baseia em uma lista que ganhou popularidade na internet com alguns mitos sobre o ator.|Ampliar imagem|

A Penguin publicou "The Truth About Chuck Norris: 400 facts about the World's Greatest Human" (“A Verdade Sobre Chuck Norris: 400 Fatos Sobre o Humano Mais Fantástico do Mundo”) em novembro. O processo também é contra o autor do livro, Ian Spector, e os dois sites que ele usa para divulgar o material – entre eles, o www.truthaboutchuck.com.

A publicação reúne diversas frases disponíveis na internet desde 2005, que dão ao ator a fama de super-herói. Entre essas crenças estão: “suas lágrimas curam câncer, pena que Chuck Norris nunca chorou” e “ele pode carregar o celular apenas esfregando o aparelho contra sua barba”.

O processo afirma que alguns dos mitos divulgados no livro são racistas e mostram Chuck Norris como alguém envolvido em atividades ilegais. O ator, que ganhou fama por conta de filmes dos anos 70 e 80, também diz que o título do livro engana os leitores, já que apresenta as informações como verdadeiras.

“Os acusados se apropriaram de maneira equivocada e exploraram o nome de Norris sem autorização”, continua o processo aberto em Manhattan. Os advogados do ator defendem ressarcimento por uso indevido de uma marca, enriquecimento injusto e direito de privacidade. O processo não especifica um valor a ser pago ao ator.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 2:52 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros