Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
ImagemFácil Alpha
Publicar fotos na Internet, seja num simples blog ou em sites de relacionamentos, já é moda há um tempinho. Embora a criatividade das imagens seja crucial para cativar os visitantes, nada melhor do que alguns efeitos e ajustes para dar aquele toque especial. Para isso, o usuário teria que instalar um software apropriado no computador — um editor de imagens, neste caso. Ou será que não?

Seguindo a onda dos aplicativos em ambiente Web, a equipe Arte TI — desenvolvedora do FormFácil — criou o ImagemFácil, um editor de imagens on-line para você dar uma caprichada nas suas fotos. Sem instalação de programas, sem problemas de compatibilidade, a aplicação funciona utilizando apenas o seu navegador (Firefox, Internet Explorer, etc.).

Efeitos e efeitos
Seguindo a linha do outro produto do mesmo desenvolvedor, o ImagemFácil oferece um ambiente muito agradável de se trabalhar. A página possui visual moderno, arrojado e dezenas de efeitos que tornam seu modo de usar em uma experiência diferente. A caixa de ferramentas, por exemplo, flutua pela tela, permitindo ser posicionada em qualquer lugar com apenas o clicar e arrastar do mouse. Assim como os efeitos do próprio aplicativo, há também uma vasta quantidade deles para você aplicar nas imagens. Confira a seguir:

Bordas em relevo, borrar circular, carvão e contraste.
Desenho, embaçar, equalizar, focar e negativo.
Névoa circular, normalizar, ondulado e paralelograma.
Pintura, pintura óleo, polaroide e pontilhado.
Preto e branco, relevo cinza, sépia e tela colorida.

Como citado anteriormente, é possível efetuar ajustes nas imagens, tais como redimensionar, cortar partes da imagem, girar e inverter. Quem gosta de deixar a sua marca, poderá utilizar a ferramenta de texto, um pouco limitada, mas que cumpre o seu papel no editor.

Apaixonados pelo futebol!
Sabe aquela foto que você tirou enquanto assistia a uma partida de futebol do seu time favorito? Agora você pode personalizá-la ainda mais, adicionando o brasão do seu clube. São 28 brasões diferentes dos principais clubes brasileiros, os quais podem ser dispostos em nove regiões diferentes da imagem.

Molduras temáticas
Em épocas comemorativas, nada mais original do que enviar um cartão personalizado para as pessoas que você ama. Os estilos variam, há molduras desde o tema do Natal, Halloween até os mais simples que reproduzem quadros tradicionais, totalizando 22 opções diferentes.

Finalizando trabalho
Obviamente que, ao terminar de editar a sua imagem, você deverá salvá-la. Em seguida, restam a você três opções para utilizá-la:

Download: para salvar a imagem no seu computador.
Publicar: exibe um link para acessar a imagem na Internet, bem como exibi-la em portais de relacionamento — como o Orkut.
E-mail: envia a imagem para a lista de e-mails que for definida.

Para completar, a última imagem que você salvar no ImagemFácil será exibida na capa do portal. Que tal curtir alguns instantes de fama? Então capriche bem nas suas fotos. As ferramentas você já tem!

Cadastro
Usuários do FormFácil — serviço para a criação de formulários — podem utilizar a mesma conta para se conectar ao ImagemFácil. Caso contrário, deverão efetuar um cadastro breve e gratuito no portal, clicando em Quero me cadastrar! no alto da janela.

Opinião do Baixaki
Com certeza o ImagemFácil é um excelente serviço para quem gosta de personalizar suas fotos. É intuitivo, prático e encontra-se completamente em nosso idioma. As criações são realizadas em três passos e os resultados são ideais para quem gosta de publicar imagens em blogs, sites de relacionamentos e álbuns on-line.

Há algumas incógnitas sobre o serviço. Não há informações sobre os formatos suportados, tampouco a respeito dos limites de tamanho. A princípio, o site armazena apenas seis imagens. Caso uma sétima seja adicionada, ela substitui o lugar da primeira, sem qualquer tipo de confirmação. Porém, não dá para saber se de fato a imagem é substituída ou isso é uma falha da página — ausência de botões de navegação.

Os efeitos não fogem muito dos que estamos acostumados. Todos trabalham corretamente. Na verdade, quase todos. Alguns possuem nomes confusos em relação aos efeitos que aplicam. Mas nada que comprometa o resultado final. Apesar desses probleminhas, é um serviço que vale a pena ser experimentado.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 5:26 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros