Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Tela Class_Black Soul Foda
Mais um filme redublado que estou postando do Tela Class.Vale a pena ver!
sinopse:Mister chocolate como prudutor musical contrata uma banda para tocar black music,mas seus inimigos tentam saber informações do grupo e roubar a cantora Areta

Veja alguns trechos de conversas.

Garçon:quem tá falando?
-quer falar com quem?
-engano.
-há tá bom falo!

desliga o telefone.
Garçon diz para o cliente:Era engano!

O telefone toca novamente.
Garçon diz:Alo!
-eu já falei,que não é daqui
-porra
-tá vai se fud...
E desliga o telefone.

Garçon comenta pro farsante que estava no balcão:Era engano de novo!

novamente o telefone toca
Garçon diz:Palhaço!
-vai tomar no olho do teu...Hã!!!...É o senhor...Eu vou mandar ele subir.
E o farsante sobe para saber informações da banda mandado pelo Toni.

Farsante:Mi diz ae Maios , me chamo por que ?
te chamei porr... nenhuma , foi tu que ligo pra mim , rapa !.... saco ?

Outros dialogos
Conversa do Toni com o produtor Mister Chocolate

Mister Chocolate sobre a sua cantora Areta:
"NÃoooooo tem pra Aracy de Almeida, nem pra Beyoncé... e nenhum pra uma dessas... mas tu pode tirar o cavalinho da chuva viu, ela já assinou com a gente viu meu irmão, olha ali ó, esse é o contrato dela, ela cede até a b...unda pra gente, É pouca zuera?"


Farsante:Olha Toni,eu não sei muito sobre a banda
a única coisa que sei é que eles terminam a música
sempre desse jeito: Pedi pra parar, parou!"
Assistir os vídeos
postado por D o n a t e ll o™ at 12:03 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros