Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Camila Rodrigues exibe boa forma em revista
Atriz, no ar em "Desejo Proibido", mostra sensualidade em ensaio para a "Vip"

Camila Rodrigues mostrou a boa forma em ensaio para a primeira edição do ano da revista "Vip". Em entrevista à publicação, a atriz disse que não teve vergonha na hora de exibir toda a sua sensualidade - Camila posou para as lentes de Daniel Aratangy usando looks bem à vontade.

"Comecei como modelo aos 14 anos. Então, não fico tímida, é um prazer. A diferença é que num ensaio sensual é você quem aparece”, disse.

Carreira
A atriz, casada com o ator Bruno Gagliasso, também comemora o bom momento profissional. Camila, que estreou em "América", em 2005, e depois fez a minissérie "Amazônia", agora enfrenta um novo desafio na carreira como a Guilhermina, de "Desejo Proibido". Feliz com o novo trabalho, Camila contou que desde os 14 anos fazia testes para a Globo. “Quando estava me formando em teatro, finalmente fui aprovada para fazer América. Foi uma grande felicidade”.


Boa forma
Adepta dos esportes, a atriz revelou à revista que nem precisava malhar, mas que por conta de sua personagem em "Amazônia" tomou gosto. “Joguei vôlei uns 14 ou 15 anos. Passei a malhar bastante para fazer uma seringueira. Eu precisava ser magrinha e seca”.

Amizade
Uma das tatuagens que a atriz tem no corpo é a palavra 'sincronicidade', igual à que a amiga e atriz Fernanda Paes Leme tem. “A gente fez há uns meses em grupo: eu, a Fê, o meu marido e um amigo nosso de Salvador. A minha e a da Fê é no mesmo lugar, a deles é no braço. A gente escolheu a palavra porque nosso professor de teatro sempre falava em sincronia. Porque a gente precisa da voz, da interpretação e da inteligência cênica”, explica.
Fonte;EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 12:57 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros