Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Bruna Tavares do BBB7 no Paparazzo
Biografia de Bruna Tavares

Bruna Maria Tavares nasceu em Taió, interior de Santa Catarina, em 25 de maio de 1984. É geminiana.Traz da sua infância boas recordações entre uma peraltice e outra, e considera seus pais o seu porto seguro; além de amar o seu irmão Carlos Eduardo. Outra presença forte em sua vida é a avó Helena, que mora com seus pais.Bruna é tranqüila, meiga e carinhosa. A loira, de olhos verdes e face expressiva, costuma traçar seus objetivos e persegui-los até o fim.

Ainda menina, sentia-se atraída pela vida artística, mundo este que causava-lhe total fascínio.Aos quinze anos, após participar de vários desfiles e concursos locais e regionais, Bruna teve a oportunidade de morar por seis meses em São Paulo, a fim de trabalhar como modelo. Fez alguns trabalhos por lá, mas não conseguiu manter-se, tendo que retornar a sua terra natal.Ela retomou os estudos, sempre aguardando e perseguindo outra oportunidade.

Modelar sempre foi o seu maior desejo profissional. Bruna morou em Florianópolis por dois anos onde fez alguns trabalhos.Em setembro de 2006, após três tentativas consecutivas, Bruna é chamada para o Big Brother Brasil 7. É o fim da incansável perseguição de um objetivo e o início do que a garota perseguia desde os quinze anos .
Fonte:Site Bruna Tavares
Fotos:Por Felipe Lessa|Paparazzo

Clique na imagem para ver o ensaio
postado por D o n a t e ll o™ at 3:52 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros