Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Supload: hospedagem de arquivos
Supload é um serviço on-line para hospedagem de arquivos. Ele permite que o usuário hospede imagens, vídeos ou músicas para posteriormente inseri-las em um site. Além de carregar um arquivo salvo no computador, é possível, ainda, transferir imagens para um endereço URL.

O site possui suporte para um “post” rápido, ou seja, você pode escolher um serviço on-line, como Orkut, MySpace, Multiply, Blogger, entre outros, digitar seu login de acesso a este serviço e encaminhar o link final diretamente. A opção de envio rápido por e-mail também é permitida.

Hospede seus arquivos
O sistema é muito simples: primeiramente, para hospedar um arquivo, o usuário deve carregar uma imagem (com resolução máxima de 1600X3200). Sendo permitido inserir um arquivo compactado que contenha as imagens a serem hospedadas, por exemplo. Se desejar, o usuário pode configurar as dimensões da imagem, escolhendo um formato de miniatura ou definindo manualmente a resolução. Depois, basta clicar no botão “Upload Image Now” e o serviço se encarrega de finalizar o processo.

Para transferir e hospedar uma imagem o passo é muito semelhante: deve-se copiar e colar um endereço de URL de qualquer página da internet. Clique no botão “Transfer Image Now” e automaticamente o resultado é obtido. Nas duas modalidades, ao término da hospedagem, são apresentadas três opções de links, sendo um com o código HTML completo, um com link direto do arquivo e outro com códigos utilizados em fóruns da internet.

O serviço de Supload oferece a opção de registro junto ao site, ficando a critério do usuário realizá-lo ou não. Isto não impossibilita a hospedagem de arquivos no site. Assim, é possível carregar e compartilhar arquivos, por meio da internet, com qualquer pessoa.

Opinião do Baixaki
Todos os usuários podem aproveitar o serviço que não apresenta nenhum tipo de complexidade e dificuldade durante a utilização. A interface e estruturação do site é bem elaborada, fazendo com que as informações sejam localizadas com agilidade. As opções de postagem rápida, em alguns momentos, não funcionam, fazendo com que o usuário se canse em ficar repetindo o processo.|Acessar site|
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 8:24 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros