Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Escreva Engraçado
Escreva Engraçado é um site essencial para quem adora enviar mensagens personalizadas para os amigos no Orkut. Através dele, facilmente você monta seu texto multicolorido, em negrito, itálico, sublinhado etc.

É tudo muito simples e não exige nem cadastro. São três campos: no primeiro, você escreve soltando a criatividade, no segundo, visualiza o resultado final, e no terceiro, recebe a codificação que deverá ser colada como scrap.

É possível criar uma seqüência de cores a ser aplicada nas palavras do seu texto, estando disponíveis 18 tons diferentes para você escolher livremente.

Chat
Dentro da única página que compõe o site, há um espaço reservado para os usuários trocarem mensagens instantâneas — localizado abaixo da parte de edição.

Ali, você poderá encontrar e conversar com outros brasileiros e, quem sabe, até agregar novos amigos à sua lista do Orkut.

Opinião do baixaki
Para personalizar o que você escreve em comunidades virtuais, geralmente é necessário digitar todo um código que, apesar de não ser complexo, ocupa muito tempo e chega a ser entediante.

No Escreva Engraçado, você pré programa a forma com que quer que saia o texto e basta digitá-lo; a parte chata fica toda por conta do serviço oferecido que, por sinal, deixa seus scraps muito mais enfeitados e destaca-os dos outros normais.Capriche!Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 2:04 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros