Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ator que fez filme com Xuxa lança obra pornô
O DVD estrelado por Marcelo Ribeiro chega às locadoras nesta quinta, 17

O filme pornô estrelado por Marcelo Ribeiro, de 38 anos, que atuou ainda garoto em “Amor Estranho Amor” ao lado de Xuxa Meneghel, chega às prateleiras das locadoras nesta quinta-feira, 17.

Com duas horas de duração, o DVD vai se chamar “Estranho Amor”.

O título é quase idêntico ao do polêmico filme, dirigido por Walter Hugo Khouri, em 1982, no qual o ex-ator mirim, então com 12 anos, protagonizou cenas com a apresentadora.

“Achei a experiência até o momento excelente. Já o que vai acontecer de agora em diante, eu não sei”, disse ele, sobre a repercussão de sua estréia pornô.

Atualmente solteiro, Marcelo divide as cenas do DVD, todas gravadas em motéis de São Paulo, com a loura Larissa Mendes e as morenas Bruna Ferraz e Babalu – nomes famosos no segmento erótico.

Dificuldade na primeira cena
Além do filme com Xuxa, Marcelo atuou aos 11 anos em “Eros, o Deus do Amor”, ao lado de estrelas da época como Dina Sfat e Kate Lira. Apesar dos dramas eróticos no currículo, o novo astro pornô enfrentou dificuldades no set de gravação.

“No primeiro dia, pensei que não iria conseguir. Precisei tomar estimulante sexual para ajudar, mas não me senti bem com a pílula. Nunca havia tomado nada parecido”, conta ele.

Mesmo com o sufoco, Marcelo conseguiu fazer a cena de estréia com a morena Babalu, conforme mandava o roteiro.

Atualmente, ele trabalha como instrutor de informática numa empresa multinacional. “Muita gente já sabe que fiz o filme. Mas vamos ver como as coisas vão repercutir. Eu estou preparado para tudo”, afirma ele, que tem três filhos.

Dois são adolescentes do primeiro casamento, de 12 e 11 anos. E o caçula de oito meses.

A produção de “Estranho Amor” durou três dias. Marcelo preferiu trocar o cachê por uma participação nas vendas dos DVDs. Antes dele, Alexandre Frota, Rita Cadilac e Gretchen, entre outros nomes conhecidos, apareceram em filmes pornográficos.
Fonte:
EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 1:24 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros