Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
WorldWide Karts_Game
WorldWide Karts é um jogo de qualidade notável, que traz um estilo clássico de corrida em 3D, aliado ao melhor do desenvolvimento nacional. É isso mesmo, o WWK é um jogo genuinamente brasileiro, desenvolvido como trabalho de diplomação de um estudante paranaense da UTFPR, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná.Você vai encarar o desafio de um corredor de kart, que enfrenta competições cada vez mais disputadas, conforme avança no modo de campeonato. Se preferir, também pode optar pelo modo multiplayer e deixar as corridas ainda mais empolgantes ao desafiar seus próprios amigos.

O WorldWide Karts traz seis pistas diferentes, incluindo duas de cada um dos países: Brasil, Inglaterra e Arábia. Ele também possui suporte a joystick, contendo, ainda, um modo especial para você treinar os comandos e se ambientar à física do jogo.

Opinião do site Baixaki
Num primeiro momento, você pode achar que, por ser um jogo brasileiro, suas qualidades vão deixar a desejar e os efeitos nunca vão chegar aos pés de uma criação estrangeira, mas não se engane, pois o WWK foi desenvolvido com esmero e alcançou resultados que surpreendem até mesmo aos jogadores mais exigentes.

Logo ao iniciar o jogo, você já pode notar que o ambiente gráfico e a trilha sonora se destacam entre jogos gratuitos, apresentando detalhes e um acabamento refinados que vão mudar a opinião de muitos usuários quando o assunto é desenvolvimento nacional.

É claro que, se comparado aos jogos comerciais e internacionais de grande sucesso, ele pode ser considerado um tanto simples, pois algumas de suas características como jogabilidade e noção de aceleração são bastante primitivas. Entretanto, ao se levar em conta o contexto no qual está inserido — as projeções do cenário tecnológico nacional —, podemos considerá-lo exemplar e um passo à frente no desenvolvimento da indústria de jogos brasileiros.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 10:49 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros