Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
A volta das Spice Girls
Certamente as Spice Girls não existiriam sem Geri Halliwell. Prova disso é que o grupo não resistiu a saída da ruiva em maio de 1998, quando então se transformou em um quarteto. No entanto, a volta das garotas apimentadas também se deve aos esforços de Geri.A colunista Victoria Newton, do tablóide “The Sun”, investigou o que há por trás da volta das Spice e revela: “Geri Haliwell teve de implorar para Victoria Beckham para unir o quinteto”.

Quando deixou o grupo, Geri foi considerada traidora por Victoria Beckham, que não podia ver a ex-amiga pintada de ouro em sua frente. Com o final do grupo, cada cantora seguiu para carreira solo que não teve a mesma repercussão que o grupo.

Hora do perdão
Pensando no sucesso, Geri começou um trabalho de reaproximação das amigas e, em 2004, voltou a procurar Victoria. A primeira conversa foi dura, com direito a ofensas e muitas lágrimas. Geri teria implorado para que a mulher de David Beckham a perdoasse. Quando a ruiva lançou a idéia de um retorno das Spice Girls, Victoria Beckham foi a última a responder, já que não precisa do dinheiro do grupo - David é uma das personalidades mais ricas do mundo.

“Geri foi às lágrimas em frente de Victoria e pediu milhares de desculpas por deixar o grupo e implorou por perdão”, disse uma fonte próxima do grupo ao “The Sun”. “Ela inclusive disse para Posh o quanto sua vida foi miserável depois de deixar as amigas”.

Melanie B, Melani C, Emma Bunton e Geri Haliwell começaram então a se reencontrar até que Victoria resolveu se juntar às velhas amigas e acertar os ponteiros.

Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 2:38 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros