Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Seal
Este cantor de Soul Music, nascido na Inglaterra, é reconhecido pela ótima mistura que faz de ritmos, entre eles o soul, folk, dance, rock e pop. Filho de um africano com uma brasileira, Seal apareceu no cenário musical em 1990, quando cantava em bandas inglesas de soul music e acabou se tornando o intérprete mais famoso da década na Inglaterra. Com uma expressão forte (negro, alto, bonito, canhoto e com uma cicatriz no rosto), Seal conquistou outros países ao lançar o hit “Killer”, que vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Com o sucesso internacional, o cantor assinou contrato com uma gravadora e, em 1991, lançou seu primeiro álbum solo “Seal”. As canções misturavam um som pop/acústico. A boa melodia colocou Seal nas paradas de sucesso com a música “Crazy”, que ficou entre as 10 mais tocadas nos EUA, além de “Future Love Paradise”, “Deep Water”, “Whirlpool” e “Violet”. “Killer” também entrou para o repertório, mas desta vez com um arranjo diferente feito por Seal. Foi na turnê deste disco, que o artista participou do Hollywood Rock, realizado em 1992 no Brasil.
1994 foi o ano da consagração de Seal. O segundo trabalho, mais uma vez auto-entitulado, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo e lhe rendeu o Grammy de 1996 com a melhor música “Kiss From a Rose” e melhor intérprete masculino. Além de “Kiss From a Rose”, a canção “Prayer for the Dying”, que fala de um ritual entre vivos e mortos, também alcançou o topo das paradas mundiais. Segundo a crítica, este disco tem uma das melhores produções da carreira de Seal, feita por Trevor Horn, e arranjos quase perfeitos.
Em 1998, Seal lançou “Human Being”, que mostrou a preocupação do cantor com as relações humanas. O soul é o ritmo registrado nas canções que falam de conscientização das pessoas em amar e respeitar uns aos outros. Cada música tem uma mensagem, como “Lost My Faith”, que fala sobre o lado espiritual do ser humano e “Colour”, sobre preconceito e ódio. Apesar das belas canções, o disco não fez muito sucesso e vendeu 5 milhões de cópias.

Depois de 5 anos sem gravar, em 2003 Seal lançou mais um álbum, “Seal IV”. As músicas com ritmos misturados entre baladas românticas, rock, pop, R&B e folk infused lembraram as canções do primeiro trabalho. “Get it Together” foi o primeiro single lançado e tornou-se um clássico. “Waiting for you”, acompanhada de um piano, trouxe elementos do Blues e “Don’’t make wait”, uma melhores músicas românticas do disco, teve a participação de uma orquestra ao fundo.
Fonte:CanalPop
postado por D o n a t e ll o™ at 2:51 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros