Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Pet Shop Boys
Pet Shop Boys é uma dupla musical inglesa formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 80.De grande sucesso na atualidade, um dos responsáveis pela ascensão da música pop nas últimas décadas sendo considerados a maior dupla pop/eletrônica de todos os tempos. Fazem um grande suceso na Europa e nos Estados Unidos também e são amplamente reconhecidos pelo Pop de altíssimo nível que produzem, com letras inteligentes e diferentes, seus ritmos variados e a voz inconfundível de Neil.

Seus maiores sucessos incluem as canções West End Girls, Domino Dancing, It's a Sin, Always on my Mind (versão original de Elvis Presley) e Go West (versão original do Village People).


Biografia
Neil Francis Tennant nasceu em 1954, no dia 10 de julho, em North Shields, Inglaterra. Em 1959, quase 5 anos depois, em 4 de outubro, nascia Christopher Sean Lowe, em Blackpool, também na Inglaterra. A inclinação para a música começou cedo: Neil compunha desde os 11 anos de idade e Chris tocava trombone e piano também desde pequeno. Entre 70 e 71, Neil tocou violão e cantou numa banda folk chamada Dust. Em 72, mudou-se para Londres para estudar história na Polytechnic of North London. Começou a trabalhar como editor correspondente da Marvel Comics, passando por outras duas editoras e finalmente foi parar na revista Smash Hits,

especializada em música pop. Chris chegou a ser tecladista numa banda heavy chamada Stallion, na escola onde estudava. Na mesma escola fazia parte da orquestra tocando trombone, além de ser um dos 7 integrantes de uma banda de jazz local: One Under The Eight. Em 78 foi estudar Arquitetura na Liverpool University. Os dois se conheceram em 81, numa loja de discos de King's Road - Neil já trabalhava como crítico musical e Chris estagiava como arquiteto. De um simples bate-papo sobre gostos musicais surgiram os Pet Shop Boys. No início eles se denominaram "West End" (região da Inglaterra), mas depois adotaram definitivamente o nome "Pet Shop Boys" por causa de uns amigos de Chris que trabalhavam numa loja de animais de estimação (Pet Shop).


Trilhas Sonoras

Psycho (1998) - a música "Screaming" aparece na trilha sonora oficial desta nova versão do clássico "Psicose", de Alfred Hitchcock, mas não está presente no filme.
Closer to Heaven (2001) - da peça homônima de Jonathan Harvey.
Battleship Potemkin (2005) - do filme O Encouraçado Potemkin, em colaboração com a Sinfônica de Dresden.
Fonte:wikipédia

postado por D o n a t e ll o™ at 4:19 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros