Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Amy.W escreve na barriga com caco de espelho
A cantora britânica Amy Winehouse chocou um repórter, durante uma entrevista à revista americana Spin,especializada em música, ao escrever em sua barriga a frase "I Love Blake" com um caco de espelho durante uma entrevista.Blake Fielder é o nome de seu novo marido. Ela explicou à revista que sua atitude firme em relação à vida e ao sucesso permitem que ela seja tão perigosa e controversa quanto deseje.

Winehouse, que recentemente confessou que estava pensando em abandonar a carreira musical para se tornar uma mãe e mulher em tempo integral, disse, ainda, que não está "nesse negócio (da música) para ser um modelo a ser seguido".

"Não me importo muito com isso e não tenho uma opinião formada a meu respeito. Eu não acho que as pessoas se importam comigo. Fiz um disco do qual me orgulho e é isso."

A cantora é responsável pelo sucesso Rehab (abreviação de "rehabilitation"). "Rehab" é uma expressão usada em inglês para se referir a clínicas de rehabilitação de viciados em drogas e álcool. Ultimamente tem sido bastante usada em referência às clínicas por onde passaram Britney Spears e Lindsay Lohan
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 3:46 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros