Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
The Floaters
Quem é que não se lembra daquela música romântica onde cada cantor falava o seu signo e o tipo de mulher que gostaria de ter e aí vai...bons tempos!

The Floaters foi formada em 1976, na cidade de Detroit pelos ex-membros do Detroit Emeralds James Mitchell e Marvin Willis, ficando mais conhecida com a explosão da faixa 'Float On' no número um do Rythm and Blues.

Apesar do enorme sucesso em 1977, o cantor Charles Clark mais Larry Cunningham, Paul e Ralph Mitchell, e Jonathan Murray não foram capazes de sustentar a magia que eles tinham ao criar 'Float On'.

Me' e 'I Outros dois singles que tiveram boa performance, 'You Don't Have to Say You LoveJust Want To Be With You', demonstraram que Clark poderia ser um cantor efetivo de baladas, porém nenhuma delas alcançou o mesmo status nas paradas R&B.
Visto na:Comunidade do Orkut The Floaters

"The Floaters" formação do grupo:
Charles Clark (tenor signo de Libra)
Larry Cunningham (Câncer)
Paul Mitchell (Leão)
Ralph Mitchell (Aquário)
e o último, Jonathan Murray “Midget”Murray,
Murray juntou ao grupo em 1978.

Álbuns:
Floaters (ABC 1977)
Magic (ABC 1978)
Into The Future (MCA 1979)
Get Ready For The Floaters and Shu-Ga (MCA 1981)

The Floaters - Float on (tradução)
Aquário, libra, leão, cancer, Ralph, Charles, Paul,Larry
Aquário, e o meu nome é Ralph
Eu gosto de uma mulher, que ame a liberdade
E que seja independente
E se você acha que isto é bom para você, venha comigo
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí
Venha, venha, venha meu amor
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue, flutue, flutue por aí
Flutue por aí, flutue por aí
Libra, e o meu nome é Charles
Eu gosto de uma mulher, assim como você
Uma mulher, que se cuide, como uma miss universo
Uma mulher, que eu tomaria em meus braços
E ela diria: Charles ... sim !
E se você se encaixa nesta pessoa
Isso é para você, especialmente
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí menina
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue, flutue, flutue por aí
Leão, e o meu nome é Paul
Eu gosto de todas as mulheres do mundo
Você vê, para mim, todas as mulheres são flores
E se você entende o que eu quero dizer
E eu quero que você:
Tome minhas mãos
E venha comigo para a terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
E eu quero que você:
Flutue, flutue por aí
Flutue comigo amor
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue com Paul
Flutue por aí, flutue por aí
Câncer, e o meu nome é Larry
Eu gosto de mulheres, que amem tudo, e a todos
Porque eu amo todos, e tudo
E sabe de uma coisa senhoras
Se você acha que assim é você
Então isso é o que eu quero que você faça
Tome minhas mãos
Deixe-me levá-la à terra do amor
Deixe-me mostrar, quanto doce seria
Dividir o seu amor, comigo
Escute
Flutue, flutue por aí
É melhor você flutuar comigo
Flutue por aí, flutue por aí
Flutue por aí, flutue por aí

Assista o clip do The Floaters(1977)
postado por D o n a t e ll o™ at 11:13 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros