Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
House Music
O House é um produto direto da Disco Music, com pitadas de Gospel e Synthpop europeu, caracterizando a cultura dos clubes e DJ's. Após a Disco Music ter se tornado popular, vários DJ's, especialmente na comunidade gay, alteravam as músicas para que estas se tornassem menos pop. A batida se tornou mais mecânica (até insistente) e as linhas de baixo mais evidentes, reunindo elementos do Dub, Reggae, Jazz e

Rap. Frequentemente, a música era puramente instrumental e, quando tinham vocais, estes eram interpretados por divas anônimas que cantavam as poucas letras de cada música. Mas, na segunda metade dos anos 80, o House deixou de ser apenas uma cultura underground para explodir mundialmente, principalmente na Europa. Neste momento, o House começava a se fragmentar em diversos outros estilos como Ambient House, Progressive House e Acid House (este último facilmente reconhecido devido ao uso do sintetizador Roland TB-303 bass line generator). Durante a década de 90, o House deixou de ser a regra principal da música mundial (dando lugar ao Techno), mas continua muito forte na Europa, sendo presença garantida nos clubes do velho mundo.

Muita gente acha que o House morreu. Mas não é bem assim. O que aconteceu é que o House passou a ser adotado por artistas cada vez mais importantes da cena eletrônica, e acabou deixando de ser comercial. E é impressionante como a heresia de uma geração se torna a ortodoxia da próxima, pois o estilo antes criticado se tornou uma referência para música eletrônica de qualidade, e se renova a cada ano, apresentando sempre novas tendências e vertentes como a nova Lounge Music. Hoje, a House Music pode ser compreendida como a essência da chamada "Inteligent Dance Music", sendo amplamente adotada por músicos dos mais diversos países, principalmente europeus.

Artistas:
Adonis,Bomb the Bass,Marshall Jefferson,
The KLF
Frankie Knuckles,Daft Punk,Cappella,Black Box,
Paul Oakenfold,Soul II Soul,M People,Jesse Saunders
Phuture,Ralphi Rosario,Leftfield,Basemment Jaxx
François Kervokian,Todd Terry,Ron Hardy
Cassius,Shawn Christopher
Fonte:AngelFire
postado por D o n a t e ll o™ at 8:45 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros