Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Daft Punk
Daft Punk é atualmente um dos principais projetos de dance music francês. são dois parisienses, Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter.
O nome Daft Punk foi inspirado em um artigo depreciativo que diziam "um bando de punks bobos em inglês, "a bunch of daft punk, publicado na revista britânica Melody Maker.
A gravação de estréia do Daft Punk com esse nome foi "The New Wave",1993. Este foi seguido pelo seu primeiro sucesso comercial, "Da Funk" (1995). O álbum seguinte, Homework (de 1996) foi considerado uma síntese inovadora de techno, house music, acid house e electro, e também um dos mais influentes álbuns de dance music da década de 1990.a faixa "One More Time" (lançada em 2000 e incluída em Discovery) ficou em segundo nas paradas no Reino Unido. A maioria dos fãs atuais do Daft Punk conhece o grupo a partir desse trabalho One More Time do álbum Discovery,logo apos o lançamento do disco a dupla compra fantasias robóticas, assim, evitando revelar sua identidade. Nas músicas aparecem como robôs e, em entrevistas, declararam que "...somos o Daft Punk, e não precisamos mostrar nosso rosto para ser estampado em uma capa de revista, ou para vendermos um monte de discos".Quatro anos após lançarem Discovery, o duo lançou em 2005 Human After All.Daft Punk recebeu Disco de Platina na França e Canadá e Disco de Ouro no Reino Unido, Irlanda, Itália, Bélgica e Nova Zelândia.
pesquisado no:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 8:21 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros