Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Playcenter_Diversão
Playcenter é um complexo de entretenimento composto principalmente por um parque de diversões, localizado na cidade de São Paulo (Brasil) inaugurado em 27 de julho de 1973. Recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes anualmente. Foi o primeiro grande parque de São Paulo sendo fundado com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa.

O parque abre normalmente em seu calendário oficial todos os dias da semana exceto às segundas-feiras, quando o parque é fechado para manutenção e vistoria dos brinquedos.

Com a construção do Hopi Hari (encomendada pelos próprios donos do Playcenter) o parque teve algums de seus recordes batidos das atrações: Turbo Drop, Boomearang, Evolution, Waimea, entre outros
Noites do Terror

Anualmente o parque promove as Noites do Terror, um evento que constitui de dias em que o parque encerra suas atividades mais tarde, se decora com aspectos sombrios e atores com fantasias "realistas" de monstros são espalhados pelo parque assustando os visitantes.

Os monstros podem estar em qualquer lugar do parque, até mesmo em brinquedos e tiram fotos com os visitantes mais brincalhões.

Principais Atrações
Dentre as 35 atrações do parque, algumas se destacam:

Boomerang
Montanha russa fabicada pela Vekoma com um looping e dois saca-rolhas que vai de frente a partir de uma descida e termina em uma subida. Ao chegar no alto da subida final, os vagões voltam de marcha ré de volta a plataforma de embarque, percorrendo o percurso novamente (movimento boomerang).

Castelo dos Horrores
Trata-se de um castelo mal-assombrado onde um grupo de visitantes de cada vez entra e percorre um percurso a pé cheio de criaturas sinistras e assustadoras. É pago à parte do passaporte de entrada do parque.

Cataclisma
Dois pêndulos gigantes que balançam em sentidos opostos chegando a dar voltas de 360° deixando todos os participantes suspensos de ponta-cabeça.

Double Shock
Segue o esquema básico do Cataclisma porém tem função exata de girar 360º sem deixar as pessoas de ponta-cabeça. Vira em sentido horário e anti-horário.

Evolution
Com 40 assentos, sendo 10 complexos de 4 assentos cada, o brinquedo gira fazendo uma rotação em sua zona circular ao mesmo tempo que se eleva à até 20 metros de altura num segundo movimento circular de 360º.

Looping Star
Montanha-russa com um looping de mais de 20 metros de altura. Atinge 90 km/h.

Magic Motion
Localizado dentro de um globo, é um cinema em que as poltronas seguem os movimentos do filme dando mais realidade aos visitantes de forma a se sentirem fazendo parte da aventura.


Sky Coaster
Simula as sensações de salto de pára-quedas com vôo de asa-delta num salto de 60 metros de altura. É pago à parte.

Splash
Tradicional brinquedo aquático onde barcos em formato de tronco levam os visitantes sobre uma breve correnteza de rio artificial com quedas pequenas e curvas seguidas de uma queda maior que molha e refresca.

Turbo Drop
Uma torre de 60 metros de estrutura de metal, onde quatro suportes de metal com 3 assentos cada, levam os visitantes ao topo em 17 segundos, ficando parado no alto durante 6 segundos e, despenca em apenas 4 segundos.
Atração Waimea, muito popular principalmente no verão, vista da roda-gigante do parque.
Atração Waimea, muito popular principalmente no verão, vista da roda-gigante do parque.

Waimea
Um percurso tranqüilo leva um barco de visitantes à altíssima altura, seguido de uma descida em alta velocidade que dá impressão aos visitantes de ser em queda livre. Na descida, o barco se choca com a água, levantando uma Waimea (a maior onda do Havaí, que dá nome a atração), molhando quem sai e principalmente os curiosos e calorentos que param para assistir de perto.

Windstorm
Montanha-russa de pequeno porte e alta velocidade. É constituída principalmente por curvas fechadas.

Antigas atrações
Algumas atrações marcaram época e foram desativadas por diferentes motivos:Montanha Encantada
Antiga mini-montanha de pedra perfurada por uma pista aquática onde era realizado o percurso. Em seu interior estavam personagens divertidos de histórias famosas que apresentavam um mini-espetáculo com uma clássica música de fundo (Na montanha encantada é gostoso navegar, navegando você leva a vida a sorrir e a cantar!). Seu caminho terminava em uma pequena travessa cercada por dois lagos artificiais.

Foi desativada em 2005 e seus bonecos foram vendidos ao Beto Carrero World para serem utilizados em atrações futuras. Sua estrutura em processo de desativação se incendiou no dia 13 de agosto do mesmo ano, porém não destruiu nada da atração antiga que já havia sido levada ao parque de Beto Carrero.
Fonte:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 10:01 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros