Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Golpistas da internet 'matam' Harry Potter
Poucos dias antes do lançamento de "Harry Potter e as Insígnias Mortais", sétimo e último livro da série Harry Potter, piratas virtuais tentam usar o grande interesse dos leitores para infectar computadores em todo o mundo. De acordo com a empresa de segurança Sophos, os criminosos utilizam pen drives infectados para espalhar a praga -- a companhia não informa, no entanto, como esses dispositivos são distribuídos. O livro será lançado em inglês no dia 21 de julho.

Quando o usuário conecta essa pen drive em seu computador -- para ler a suposta cópia não-autorizada de "Harry Potter e as Insígnias Mortais" --, ele infecta involuntariamente a máquina e encontra no arquivo do Word somente a frase “Harry Potter está morto”, escrita em inglês. A praga Hairy-A, para o sistema operacional Windows, não causa sérios danos ao computador nem rouba dados dos usuários.

Depois da infecção, toda vez que a vítima abrir o navegador Internet Explorer será direcionada a uma página da loja on-line Amazon que vende o livro “Harry Putter and the Chamber of Cheesecakes” (“Harry Putter e a Câmara dos Cheesecakes”, em tradução livre), que não faz parte da série original de J.K. Rowling. Além disso, a praga tenta infectar outros dispositivos removíveis e cria novos usuários para a máquina com o nome de personagens dos livros.

“Muitas pessoas no mundo inteiro estão aguardando o volume final dessa série. Por isso, existe o perigo real de as pessoas executarem esses arquivos e infectarem seus computadores”, afirmou Graham Cluley, consultor da Sophos. Clique aqui para aprender a se proteger dos golpistas da web.
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 5:10 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros