Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Virtual Makeover
Cabelos impecáveis, maquiagem ideal para o seu tipo de rosto e de pele e acessórios perfeitos para cada ocasião. Quem não gostaria de ter todas essas qualidades?Para alcançar isso, as pessoas constantemente recorrem às revistas especializadas, ao visual de uma atriz ou cantora famosa, ou até ao estilo de uma personagem da sua novela preferida. Porém, como você vai saber o resultado daquele corte de cabelo lindo da revista em você? Só provando para saber, e às vezes os resultados podem ser catastróficos, e o pior, irreversíveis, como no caso de um corte de cabelo inadequado.

Cada pessoa é diferente e as suas escolhas devem ser feitas tendo as suas características físicas em mente. Sendo assim, o tipo de rosto, a cor da pele, o formato da boca e dos olhos, tudo isso vai ser decisivo na hora de acertar no visual mais adequado e que vai impressionar a todos.

A solução
É exatamente para ajudar as mulheres que estão envolvidas nesse dilema que a ferramenta Virtual Makeover foi desenvolvida, contendo uma interface descomplicada e ideal para quem está sempre a procura das novidades mais quentes que a tecnologia digital pode oferecer.

Também pode ser uma boa solução para quem quer ter aquela foto perfeita para pôr no seu Orkut, mas possui apenas imagens que não lhe agradam, pois não demonstram suas qualidades e acabam dando uma impressão negativa da sua aparência. Assim, você pode renovar o visual sem se incomodar, aplicando efeitos às suas fotos para que elas fiquem arrasadoras!

Ou então, se você é uma pessoa muito bem-homorada e quer apenas brincar com as fotos das amigas (e dos amigos), deixando a cara deles com um aspecto mais do que alternativo, é só carregar na maquiagem, escolher um corte e uma cor "especiais" para os seus cabelos, depois exagerar bastante nos acessórios, e está pronto!

Por isso cuidado, pois assim como o Virtual Makeover pode ser a ajuda que você precisava para retocar o visual, também pode resultar em imagens assustadoras, capazes de acabar com a beleza de qualque um!

Como usar
O Virtual Makeover foi desenvolvido por um site britânico especializado em saúde e beleza e, assim, é hospedado pelos seus servidores. Por isso, ao clicar em "Clique para acessar", você será redirecionado ao serviço que eles oferecem na própria página dos desenvolvedores. Lá você encontra tudo o que vai precisar, não necessitando baixar nenhum programa pesado e nem instalá-lo no seu computador.

Logo na tela inicial, você encontra algumas fotos para selecionar e testar, adicionando diferentes cabelos, mudando as suas cores, aplicando múltiplos tipos de maquiagem e até escolhendo óculos e chapéus para sua modelo usar. Porém, se você quiser usar suas próprias fotos, terá que fazer um pequeno cadastro para se tornar um membro do portal iVillage, ampliando as suas possibilidades no site, que incluem, também, salvar os seus "looks" especiais.

O registro não exige nenhum tipo de pagamento e é rápido de fazer, podendo ser iniciado a partir da mesma página inicial onde você escolhe as fotos das modelos, no item identificado como "Free Membership. Join Now!".

Outro detalhe importante, é que o serviço não permite a você salvar os resultados no seu próprio computador, para imprimir ou usar no Orkut, por exemplo. Por isso, se você quiser reverter tal situação, terá que trabalhar com um capturador de tela a sua escolha, podendo clicar aqui para baixar algum deles.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:41 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros