Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Dunga ou zangado? Treinador se irrita
Apesar da vitória e da classificação às quartas-de -final da Copa América 2007, o técnico Dunga mostrou-se bastante irritado em sua entrevista coletiva, após a vitória por 1 a 0 sobre o Equador, nesta quarta-feira, em Puerto La Cruz.

Respostas atravessadas e duras, algumas discussões. Lembrando os tempos de volantão pegador, ele dividiu todas com os jornalistas. O primeiro a irritar Dunga foi um jornalista argentino, que quis saber se ele estava satisfeito por fugir da Argentina nas próximas fases.

Depois, ele deu na canela de repórteres brasileiros que questionaram o fato de o time ter terminado o jogo com três zagueiros e três volantes.Dunga ainda reclamou do barulho na sala, pediu respeito. Muito mal-humorado.

- Eu acho que vocês não prestaram atenção no jogo. Terminamos o jogo em cima do time equatoriano, mesmo vencendo - comentou, antes de sair pisando duro.

Dunga: ‘É muito difícil para o Brasil’
Durante a entrevista coletiva após a partida contra o Equador, o técnico da seleção brasileira avaliou o desempenho da seleção brasileira na primeira fase da Copa América. Para o treinador, os jogos não foram fáceis.

- A Copa América é muito difícil para o Brasil. Todas as equipes jogaram forte contra o nosso time. Nós sempre encontramos dificuldades.

O adversário do Brasil nas quartas-de-final será o Chile. Para Dunga, a partida será ainda mais difícil.

- Será uma partida totalmente diferente da última. Jogo decisivo é sempre mais complicado.

Quando perguntado sobre a dependência de Robinho, o técnico fez questão de deixar claro, que é só Rei das Peladas que se destaca na seleção.

- Equipe depende de todos os jogadores. Quando Robinho fez três gols, o Vágner Love também apareceu, os outros apareceram. Claro que Robinho tem grande qualidade técnica, mas nossa função é montar uma equipe completa, com todos os jogadores em condições.

Durante a entrevista, um dos momentos que o técnico ficou nervoso foi quando perguntaram se a seleção fugiu da Argentina. Se o Brasil se classificasse em primeiro ou segundo poderia enfrentar a Argentina nas quartas.

- Se eu tivesse uma bola de cristal para poder escolher adversários, seria muito mais fácil.
Fonte:GloboEsporte.com
postado por D o n a t e ll o™ at 4:58 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros