Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
The Simpsons Avatar
Em Os Simpsons, Matt Gröenning, criador da série, desenha os personagens usando sua técnica peculiar que praticamente os transforma em humanóides. Isso tornou-se uma característica especial do seriado e prova disso é o comentário feito pelo seu criador a respeito de uma outra série animada também de sua criação, Futurama: “Fiz questão de criar os personagens num formato simpsônico”.

Pensando nisso, e aproveitando a onda da chegada do primeiro longa-metragem da série, os desenvolvedores do site de The Simpsons - O Filme criaram um aplicativo Web 2.0 que permite aos seus usuários desenhar avatares baseados nos personagens do desenho.

Para que você compreenda a maneira correta de criar seus avatares e zoar seus amigos, criamos um passo-a-passo detalhado ensinando tudo que é necessário para sair por aí desenhando personagens incríveis no melhor estilo de Os Simpsons! Acesse-o Clicando Aqui.

O Seriado
Os Simpsons é o seriado de humor com a maior duração de todos os tempos. Está sendo exibida a décima oitava temporada e o contrato para a décima nona já foi assinado. Atrás de Simpsons, o seriado Seinfeld, estrelado pelo comediante Jerry Seinfeld, é o segundo colocado, com apenas 12 temporadas.

Todo esse tempo de sucesso não é à toa. Os episódios agradam a gregos e troianos, apresentando situações típicas do dia-a-dia de uma família de classe média estadunidense e demonstrando de maneira gritante o emburrecimento pelo qual passam os cidadãos.

A crítica social, entretanto, é mascarada como se fosse algo realmente positivo, o que leva muitos espectadores a criticar Simpsons como sendo parte da “grande máquina de emburrecimento do sistema”.

O Filme
Na segunda metade de Agosto de 2007 estréia nos cinemas o primeiro longa-metragem dos moradores da aclamada Springfield. No filme, Homer acidentalmente polui o rio que abastece a cidade. Isso leva o Sr. Burns a demití-lo, e força uma evacuação de toda a cidade. Talvez para sempre.Criar Avatar
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 12:16 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros