Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Britney pede desculpas a fotógrafo
A cantora Britney Spears enviou um bilhete escrito de próprio punho para o site X17, de onde era o fotógrafo que ela agrediu com um guarda-chuva em fevereiro.

No bilhete, divulgado pelo site, Britney diz que o ataque de fúria foi na verdade uma encenação de um papel para o qual estaria ensaiando. Depois do incidente, a cantora se internou em uma clínica de reabilitação.Leia abaixo o bilhete na íntegra:

"Caro X17. Eu quero me desculpar pelo incidente que aconteceu com o guarda-chuva. Eu estava me preparando para um possível papel em um filme, onde o marido não cumpre sua parte e o casal acaba trocando de lados. Infelizmente eu não consegui o papel.Eu sinto muito por ter ido longe demais com a personagem! Britney."
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 10:37 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros