Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Veja a série de Daiane dos Santos para o Pan
No Campeonato Mundial de Ginástica de 2003, em Anaheim, na Califórnia, Daiane fez história com a vitória e conquista da primeira medalha de ouro brasileira em mundiais. Aos 20 anos na época, ela obteve o primeiro lugar nos exercícios de solo, depois de ser classificada para as finais em terceiro lugar. A pontuação de Daiane foi de 9737 pontos na final, que permitiu superar a ginasta Catalina Ponor (Romênia), com 9700, e a então campeã Elena Gomez (Espanha), com 9675.

Daiane competiu a primeira vez num campeonato mundial em 1999 e, até então, havia obtido como melhor marca a quinta posição nos jogos mundiais de 2001. Nessa competição, sua colega de equipe Daniele Hypólito obteve a medalha de prata nos exercícios de solo, até então o melhor resultado de uma ginasta brasileira em mundiais.

Daiane dos Santos é a principal representante da nova geração da ginástica olímpica brasileira. Ficou em quinto lugar nas Olimpíadas de Atenas em 2004, melhor colocação de um brasileiro em toda a história da competição.

Segundo o Comitê Olímpico Brasileiro, foi a primeira ginasta no mundo a executar o salto duplo twist carpado considerado de alta dificuldade, o que fez com que o mesmo recebesse o seu nome: Dos Santos.Em 2007, disputará o Pan do Rio de Janeiro sendo favorita no solo, e junto com a equipe brasileira.
Fonte:Wikipédia

Ginasta ensaiou coreografia no local que abrigará a disputa nos Jogos Pan-Americanos.Veja.
postado por D o n a t e ll o™ at 6:43 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros