Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Active WebCam 9.0
Retransmita imagens em tempo real, vigie sua casa e grave vídeos.Esta é uma potente ferramenta que lhe permite tirar o máximo proveito da sua webcam, da forma mais fácil e eficaz.

Se trata de um utilitário que você poderá transmitir imagens em tempo real através da Internet, publicando-as num site que é gerado automaticamente e alcançando uma porcentagem de atualização de até 20 imagens por segundo.

O programa possui uma interface de design agradável e intuitivo, com um menu à base de simples ícones e um completo sistema de ajuda. Nesta interface além disso você pode pré-visualizar sua própria imagem, no vídeo local.

Lhe permite configurar opções da câmera tais como a qualidade do vídeo em imagens por segundo, o tamanho da imagem e parâmetros de brilho, cor, contraste, etc.

Você também pode configurar as opções de transmissão de vídeo pela Internet: tipo de conexão, dados do servidor FTP, mensagem a mostrar em cada imagem (a data e hora de cada imagem capturada).

A página web onde você transmite o vídeo é totalmente personalizável. Para criá-la não precisa de nenhum conhecimento de programação, já que o programa faz tudo através de um assistente.

Você só tem que escolher o título do site, colocar suas fontes e cores favoritas, e estabelecer os parâmetros de transmissão (porcentagem de imagens, horário de transmissão, etc). Se você dispõe de uma boa conexão, é praticamente vídeo em tempo real.
Outras funções interessantes do programa são a cópia de imagens ao Desktop, a captura de imagens em formato JPG e a gravação de vídeos em AVI.
Melhoras:
Adicionada compressão MPEG4
Limitações da versão demo:
Coloca a mensagem "Unregistered" no canto superior esquerdo da imagem e mostra um banner de publicidade.
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 6:14 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros