Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Empresa alerta para surgimento de vírus "falante"
A firma de segurança Panda Labs notificou a respeito de um trojan descoberto recentemente que apaga dados do computador infectado e se comunica por voz com o usuário. Segundo o site TG Daily, o BotVoice.A foi descoberto dia 28 de junho e está sendo transmitido através de redes P2P, dispositivos externos de armazenamento e sites maliciosos.Após infectar a máquina, o vírus apaga arquivos do sistema e modifica o Registro do Windows, na tentativa de bloquear qualquer ação possível para desfazer o dano.

Enquanto destrói os arquivos do usuário, assume controle de um programa do Windows que reproduz textos em voz, fazendo-o falar continuamente: "Você foi infectado. Eu repito: você foi infectado e seus arquivos de sistema foram apagados. Desculpe. Tenha um bom dia e tchau tchau".

O trojan ainda impede que os usuários rodem arquivos BAT, COM, EXE, e arquivos MP3, além de desabilitar o Gerenciador de Tarefas do Windows. O vírus afeta as versões XP, 2003, 2000, NT, Millennium Edition, 98 e 95, conforme noticiado na SC Magazine.

A Panda afirmou já possuir uma solução contra a praga, através de seus softwares de antivírus com a tecnologia TrusPrevent.
Fonte:Magnet
postado por D o n a t e ll o™ at 3:45 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros