Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Jay Vaquer
Jay Vaquer é um cantor brasileiro, nascido no Rio de Janeiro. Filho de Jay Anthony Vaquer (guitarrista americano, cunhado e ex-parceiro de Raul Seixas) e da cantora Jane Duboc.
Carreira
Nascido no meio musical, aos 10 anos já tocava violão e gravava jingles. Formou-se em publicidade na FAAP e como ator no Teatro Escola Célia Helena, mas a música sempre exerceu forte chamado em sua vida.

Sua estréia nos palcos foi em 1999 no musical Cazas de Cazuza, dirigido por Rodrigo Pitta, e que tinha no elenco Vanessa Gerbeli, Lulo Scroback e Bukassa Kabengele. Depois do sucesso do musical,lançou seu primeiro disco, Nem Tão São, de forma independente. Deste disco, gravou 2 clipes com dinheiro próprio: "A Miragem" e "Aponta de um Iceberg".
Em 2004 gravou seu segundo álbum, "Vendo a Mim Mesmo", com 13 faixas. Desse álbum saiu seu terceiro clipe, para a música "Pode Agradecer", obtendo destaque novamente na MTV.

Seu terceiro álbum, "Você Não Me Conhece", lançado em 2005 pela gravadora EMI, contou com um repertório original e teve como singles as faixas "Cotidiano de Um Casal Feliz" e "A Falta que a Falta Faz", abrindo portas para um novo veículo de divulgação, o rádio. Teve significativa execução, principalmente nas rádios do Rio de Janeiro. Como nos trabalhos anteriores, desses singles foram realizados clipes bastante executados na MTV Brasil: "Cotidiano de Um Casal Feliz", e "A Falta que a Falta Faz".
Fonte:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 10:49 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros