Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
ImageChef
O ImageChef é uma ferramenta para você criar molduras para fotos, cartões virtuais, mensagens com animações e muito mais, conforme desejado. Não é necessário efetuar download ou instalação, a ferramenta opera diretamente a partir de uma janela em seu navegador de Internet padrão. Para poder armazenar as imagens criadas, você pode registrar uma conta de usuário. Para isso, clique aqui.

Esta é uma ferramenta online com a qual é possível criar uma série de cartões, recados com animações, fotos e imagens personalizadas, conforme sua criatividade mandar. No ImageChef você encontrará uma série de diferentes opções e todas de simples utilização e bem detalhadas e quanto as personalizações possíveis.

Recado Animado!

Para utilizá-lo, escolha entre os tipos de serviços disponíveis. Um deles é a seção de molduras de fotos. Escolha a foto que deseja que a personalização seja aplicada e a seguir escolha entre um dos 34 tipos disponíveis. Feito isto, basta adicionar a foto desejada utilizando o botão “Arquivo”. Após a foto ser exibida, você pode redimensioná-la com a ferramenta apresentada pelo programa. Então basta adicionar o texto que acompanhará sua foto.

Para recados animados, vídeos, banners, camisetas, cartões e poesias virtuais, Mixtura de poesia (uma espécie de cartão animado, onde ele aceita intercalar poemas e imagens), basta selecionar entre uma das diversas categorias disponíveis e personalizar com o texto desejado. A opção de mensagem animada pode ser exibida com a imagem parada, bastando selecionar o botão “Still image” para isso.

Imagens diversas

E, além destas opções, a ferramenta conta ainda com diversas categorias e tipos de imagens com as quais você pode soltar sua imaginação e compô-las de forma a criar cartões virtuais, recados, enfeites, decorações e mensagens para as mais variadas intenções e momentos que poderão ser utilizados para publicar aonde você preferir.

Para verificar como seu trabalho está antes de salvá-lo, você pode utilizar a opção “Visualizar”. Feito isto, você poderá salvar a imagem em seu arquivo pessoal dentro da página utilizando o botão “Salvar em Minhas Coisas”, enviar por e-mail em “Enviar um e-mail de saudações” ou utilize “Publique em seu blog ou Myspace” para gerar um código que pode ser utilizado para deixar recado em redes sociais (como o Orkut) ou publicá-lo em seu blog ou página pessoal.

Recados

Estes procedimentos pode ser aplicado a todas as categorias, com exceção da opção de salvar, que não está disponível para algumas delas. Assim como os outros serviços do gênero, para publicar basta copiar o código gerado abaixo da imagem e colar nos local de destino.

Opinião do Baixaki

O ImageChef é uma ferramenta que cumpre com eficácia a sua proposta, apresentando inúmeras formas e possibilidades de personalização de fotos, imagens, textos, recados, com as mais variadas categorias e idéias. Utilizando ela, certamente o que não vai faltar é molduras e imagens para que você possa expressar seus e soltar sua imaginação para criar diferentes tipos de cartões, mensagens entre diversas outras possibilidades.

personalized greetings

Todas as ferramentas e opções deste programa são muito intuitivas e a forma de utilização já traz certa familiaridade pois é bem semelhante em todas as páginas com propostas deste tipo. Inicialmente a página estava no idioma inglês, porém após efetuado o login com uma conta de usuário ela começou a ser exibida no idioma português.Acessar Site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 9:04 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros