Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
EatCam Webcam Recorder for MSN
EatCam Webcam Recorder for MSN é um programa capaz de gravar a partir de capturas da tela, ou seja, tudo que estiver passando na tela de seu PC ele pode gravar em formato de vídeo. Além disso, é possível ainda registrar, juntamente com o vídeo, o áudio da conversa.

Sua utilização é bastante simples, você só precisa selecionar a maneira como vai capturar o vídeo e clicar para que ele inicia a gravação. A partir de então, você poderá acompanhar o está sendo gravado na tela do programa, além de poder dar pause na gravação ou interrompê-la a qualquer momento.

Como gravar

Para iniciar uma gravação, clique em “Record” e depois escolha como você quer gravar. “Select Window to Record” significa que ele fará a captura de uma janela completa. Selecionando “Select Area Free Hand” você escolherá manualmente uma área retangular da qual a imagem será capturada. Em “Record Full Screen”, o programa fará a captura de toda a tela, ou seja, a gravação será feita de tudo que você estiver vendo na tela de seu PC.

Grave vídeos de seus amigos durante a exibição da webcam

É importante posicionar corretamente a janela ou o pedaço de janela a partir do qual será feita a gravação, pois a parte escolhida ficará fixa, ou seja, se você mover ou trocar de janela, a gravação continuará sendo feita naquele mesmo lugar da tela.

Para selecionar o destino da gravação, clique em “Output Folder” e selecione “Set Output Folder”. Na janela que se abrirá, clique no quadrilátero ao final da barra de endereço e selecione a pasta que você deseja.

Opções

No botão “Options” você tem acesso a algumas opções do programa, para deixá-lo o mais próximo da sua necessidade. Marque a opção “Record Audio” para registrar o som durante a gravação. Marque “Capture Mouse Cursor” para que o mouse do cursor apareça na gravação, caso você passe-o pela área que está sendo capturada.

“Minimized On Begin Record” significa que a janela do programa será minimizada quando a gravação se iniciar. E, finalmente, em “More Options” você tem acesso a mais opções de configuração do programa, como formato do vídeo a ser gravado, quantidade de quadros por segundo e também skins diferentes para o programa.

Opinião do Baixaki

EatCam Webcam Recorder for MSN é uma boa alternativa para quem deseja registrar momentos únicos exibidos nas conversas com webcam através do Windows Live Messenger ou ainda para quem quer criar vídeo tutoriais para postar em fóruns, blogs, etc.

A utilização do programa é simples pois são apenas alguns botões a serem clicados para que a gravação inicie e seja concluída. Você facilmente realiza a configuração técnica do vídeo através das opções dadas pelo programa.

Sua instalação também é feita sem nenhum problema. Então, se você deseja gravar as imagens exibidas no MSN ou apenas registrar alguma criação na tela do seu PC, não deixe de testar o EatCam Webcam Recorder for MSN. Caso ele não supra suas necessidades, tente outros do gênero como o MSN Webcam Recorder ou o Webcam and Screen Recorder.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 2:25 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros