Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Mouse Magic 2.00
Mouse Magic é um programa que adicionará dezenas de “caudas” ao cursor do mouse em seu PC. São imagens dividas em diversas categorias que deixarão seu computador mais colorido e animado.

Categorias

São 10 as categorias de caudas diferentes, dentre as quais você pode escolher uma para o seu cursor. As categorias são: Art (arte), Basic (básicos), Cartoons (desenhos animados), Hollidays (datas comemorativas), Miscellaneous (diversos), Nature (natureza), People (pessoas), Sports (esportes) e Travel (viagem).

Como configurar

A configuração das caudas é bastante simples. Para selecionar uma delas, basta que você abra o programa, escolha uma das categorias e então navegue por ela para encontrar a cauda desejada. Quando você clicar sobre uma cauda, automaticamente ela aparecerá junto do cursor, bastando somente isso para que você comece a utilizar as funções do programa.

Adicione caudas ao seu cursorE a cauda ficará aparecendo enquanto o programa estiver aberto. Ele fica aberto em um ícone na bandeja do relógio do Windows. Quando você encerrar o programa, a cauda também sumirá.

Opinião do Baixaki

Mouse Magic é uma boa solução para quem deseja personalizar ainda mais o seu computador, deixando o simples cursor do Windows com mais cor e vida. Além disso, são dezenas de imagens e com certeza delas lhe agradará.

O programa é fácil de instalar e de utilizar, não demandando nenhum conhecimento avançado. Basta clicar sobre a cauda que ela é adicionada ao seu cursor, sem problema nenhum. Além de tudo, ele é leve e discreto. Enfim, se você deseja dar uma cara diferente ao seu cursor, não deixe de utilizar o Mouse Magic.

Outra alternativa para personalizar o cursor do mouse é o CursorXP.
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:45 AM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros