Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Free MSN Emoticons Pack 2
Já está cansado dos mesmos emoticons sempre que você está no Messenger batendo um papinho? O Free MSN Emoticons Pack 2 traz para você 26 novos emoticons no estilo de tamanho grande.

Com estes divertidos emoticons você poderá expressar-se muito melhor, de maneira muito mais legal e diferente, e sem usar os emoticons padrão do MSN. Neste pacote você encontrará de tudo: rosto de diabinho, bomba, bravo, apaixonado, irritado, múmia, risonho, chorão, desmiolado e até o personagem do Pânico.

Instalando os emoticons

A instalação do pacote é extremamente simples e rápida. Para começar, você deverá instalar o programa. Depois, é só acessar o atalho do aplicativo no menu iniciar ou em sua área de trabalho. Uma pequena janela será aberta, com a foto de alguns dos emoticons que serão instalados e um botão escrito Install this MSN Emoticons Pack to MSN Messenger. É só apertar o botão e pronto! Seu MSN já está com os novos emoticons instalados.

Opinião do Baixaki

Quem é que não gosta de emoticons? Há para todos os gostos e de todos os gêneros que se possa imaginar. Estas “carinhas” enfeitam e animam as suas conversas, permitindo que você nem use palavras para dizer algo. Afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras, não é?

Como os emoticons chamados “gigantes” começaram a aparecer a partir do MSN Messenger 7.0, esta acaba sendo a versão mínima necessária para instalá-los. O Free MSN Emoticons Pack 2 conta com “carinhas” muito diferentes e vale à pena ter em seu computador. Além disso, emoticons nunca são demais.
Fonte:Baixaki

postado por D o n a t e ll o™ at 7:04 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros