Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Volvo C30 ganha adesivos de personalização
Quando a tradição está incorporada é surpreendente ver uma ação tão picante como a que a Volvo fez para o Volvo C30. A marca sueca criou adesivos de personalização exclusivos para o modelo hatch.

Este recurso não é tão inovador, principalmente para os amantes do mundo tuning que praticamente reformulam o visual do seu carro para se sobressair em meio ao trânsito. Mas, o inusitado são as personalizações escolhidas pela Volvo. Elas vão de zebra à madeira.

As aplicações podem ser removidas quando o usuário desejar. Se o motorista quiser ficar a vida inteira com cara de zebra ou nas cores do arco-íres a garantia da película é de dois anos. Uma das vantagens apontadas pelo fabricante é que a pintura original fica preservada perante variações climáticas e riscos.

Junto com a série de adesivos também há a possibilidade da compra de um kit de acessórios para o interior, como bancos e console. Assim o visual externo irá combinar com o acabamento também.

"Quando decidimos criar estas aplicações, buscamos visualizar o que o público do circuito fashion e urbano procuram. O C30 já tem tudo a ver com esta linguagem", explica Thomas Andersson, presidente da área de personalização da Volvo.

Os kits de adesivos podem ser despachados para o mundo inteiro. De acordo com a empresa a aplicação do produto é fácil e pode ser feito em casa. Se você arranha um pouco de Sueco, vale o seu Volvo C30 especial.

Levando em conta a personalização, o tipo do motor, o acabamento interno, a opção do câmbio e as rodas, é possível atingir 12 mil combinações. O Volvo C30 já é comercializado no Brasil, ele passou por testes no WebMotors.
Veja a matéria que avalia o automóvel que apimenta a categoria dos hatch médios.
Fonte:
Webmotors
postado por D o n a t e ll o™ at 5:38 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros