Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
SeekMP3
Finalmente, o nicho de busca de músicas para ouvi-las pela internet alcançou um novo patamar. Depois do Seeqpod, Songza, Musicovery e alguns outros, chegou o SeekMP3, que, além de pesquisar e tocar as músicas, permite o download delas. Isso mesmo, você ouve e, se for o que você realmente procura, pode baixar e salvar o arquivo em seu computador.

De onde vêm as músicas?
O SeekMP3 é um mecanismo de busca. Nenhuma das músicas é hospedada nos servidores do serviço. Ele rastreia a internet por faixas de áudio e então fornece as condições para que você ouça, baixe e também encontre mais informações sobre artistas e músicas de seu interesse.

A página tem tecnologia própria para encontrar arquivos MP3 na web e apresenta os resultados de uma maneira rápida e prática. Ela verifica com freqüência os arquivos para saber se eles estão funcionando e se apresentam boa qualidade.

Não é necessário baixar nenhum programa para buscar e ouvir as músicas. Basta usar o seu navegador. Diferentemente de Seeqpod e Songza, por exemplo, o SeekMP3 não exibe vídeos, apenas toca arquivos de áudio em um tocador próprio.

Como usar?
Basta acessar a página, digitar o que você quer no campo de pesquisa e clicar em "Search!". Os resultados serão exibidos em páginas de nove arquivos cada. À direita, você tem duas opções: "Listen", para ouvir o arquivo, e "Download", para baixá-lo. Clicando na primeira opção, uma pequena janela é aberta com o tocador do Seekmp3. Clique em play para ouvir a música. Vale o lembrete de que ele não é tocado automaticamente.

Clicando em "Download", selecione uma pasta para salvar o arquivo e começar a baixá-lo. Pronto. Simples assim, você ouve qualquer música através da internet e com ótima qualidade.

Dica
Para fazer uma busca, use os mesmos macetes que você costuma usar em sites como o Google. Por exemplo, quando pesquisar por mais de uma palavra, use as aspas para que toda a expressão seja procurada. Você pode tentar digitar o seguinte: "nome da banda"+"nome da música". Mas lembre-se que, quanto mais restrita menos resultados aparecerão, porém eles podem ser exatamente o que você deseja.

Opinião do Baixaki
Se por um lado o Seekmp3 perde pontos por não exibir vídeos, por outro este serviço ganha muitos outros pela qualidade das músicas, facilidade de uso e, é claro, pela simplicidade do download.

Por ser um serviço mais recente, não há tantas opções para determinados arquivos e a possibilidade de erros existe. Mas isso acontece com qualquer novidade. Outro ponto positivo é que o site mandou bem na hora de pesquisar artistas brasileiros, coisa que os concorrentes ainda deixam a desejar.

Vale a pena ficar de olho nesta página, pois ela pode crescer e virar uma rede tão ampla quanto qualquer programa de compartilhamento, porém com a vantagem de ser tudo direto, via HTTP. Tenha paciência com alguns momentos de lerdeza na conexão. Recomendado.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 10:37 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros