Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Nightingale-song
Na agitação das cidades grandes, ouvir o canto dos pássaros é uma coisa meio rara, levando-se em consideração o volume alto de buzinas e carros que fazem a “sinfonia” das cidades de concreto. Porém, agora é possível para trazer um pouco do bucolismo dos sítios e fazendas para seu PC ou celular.

Nightingale-song é um serviço on-line de tradução de palavras para uma linguagem não convencional: o canto dos pássaros. É muito simples descobrir como ficaria seu nome, por exemplo, neste “dialeto”. Basta digitar a palavra ou frase (com até 30 caracteres) que deseja e clicar no botão “Translate”. Em alguns instantes, o Rouxinol começa a cantoria.

Depois disto, você pode fazer o download da tradução e salvá-lo em um diretório específico de seu computador, para enviar aos amigos ou para incluir como toque de seu celular. Sem dúvida, as suas chamadas ficarão mais personalizadas e você pode relaxar e curtir o som agradável emitido pelo pássaro.

Os sons não são iguais e para os apaixonados por pássaros ou somente para quem tem curiosidade em saber como seria a comunicação com o Rouxinol, Nightingale-song é uma opção divertida.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 7:32 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros