Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Powerscrap
Powerscrap é uma ferramenta que adiciona diversos recursos ao seu Orkut sem precisar instalar nada no computador. Ele é extremamente seguro e exige apenas que você acesse o seu perfil para usufruir utensílios inovadores para a comunidade de pessoas mais acessada do Brasil!

São diversas novidades que deixarão qualquer maluco pelo Orkut doidinho! Por exemplo, é possível enviar mensagens para vários amigos simultaneamente, enviar scraps confidenciais, escutar a uma rádio enquanto navega pelas comunidades, entrar em salas de bate-papo para conversar, integrar vídeos do YouTube e outros portais, alterar as cores do Orkut com temas e utilizar uma conta única para acessar vários perfis. Lembrando, não é necessário instalar no computador.

O que não falta é munição
O serviço é recheado de aplicativos e idéias interessantes. À primeira vista pode até parecer confuso, mas em pouco tempo você vicia e não consegue mais deixar de usá-lo. Começando pela navegação, uma barra é acoplada no setor superior da comunidade virtual, contendo diversas opções.

Os momentos monótonos e a lentidão do site não são mais problemas, visto que há uma rádio descolada para ser ativada a qualquer momento. Ao lado dela, um bate-papo para você trocar uma idéia ou até mesmo paquerar com vários brasileiros e brasileiras na rede.

À direita do menu, encontra-se uma barra de ferramentas imprescindível para qualquer "orkutmaníaco". Esta barra tem a finalidade de agilizar vários processos do Orkut, dentre eles: visitar os seus contatos; enviar e visualizar scraps dos outros; e listar comunidades, imagens e vídeos dos seus amigos.

Basta escolher o contato rapidamente e selecionar a ação desejada para o Powerscrap carregar a página em segundos. Funciona perfeitamente e poupa o tempo de muita gente que não pode ficar bastante no computador, ao passo que aplica rapidez para os usuários mais viciados.

O Orkut em várias cores!
Uma das melhores modificações que Powerscrap pode fazer no Orkut é a possibilidade de alterar o tema clássico (azul claro) para outras cores, incluindo: azul escuro, lilás, roxo, cinza, preto. Ainda há o tema brasileiro e um compatível com as cores do próprio Powerscrap.

Saiba quem entrou no seu perfil mas navegue sem ser visto
Ferramenta excepcional para ativar/desativar o sistema de visualização de perfis. Com ele desligado, você pode ver todas as pessoas que visitaram o seu perfil, contudo ao ligá-lo pelo botão "Anônimo" é possível visitar outras pessoas sem ser visto. A grande façanha disso tudo é a flexibilidade proporcionada. Conclusão: veja quem o acessou, mas navegue desapercebido nos perfis dos outros.

Integração total com outros portais
Não bastando o leque de recursos adicionados ao Orkut, Powerscrap incorpora opções em outros websites, tais como: YouTube, Metacafé, MySpace, Flogão e Orkutando (games multimídia). Os vídeos, jogos e mensagens dos portais podem ser enviados via scrap para os seus contatos participarem. Um verdadeiro luxo.

Novidades pintando em pouco tempo
O serviço, que já conta com um sistema de beijos animados muito divertido, está desenvolvendo duas ferramentas poderosas. São elas: envio de mensagens SMS de celular e a "Power Pegação", um provável instrumento para aumentar a azaração na comunidade virtual.

Opinião do Baixaki
De forma análoga ao Orkurioso, Powerscrap tem tudo para ser outro serviço de sucesso para os fanáticos pela comunidade virtual mais acessada no Brasil. Existem várias opções úteis e que fazem a diferença entre navegar pelo serviço ou direto pelo Orkut.

É claro que no meio de tantos destaques também se encontram frescuras e muitas opções lerdas e complicadas de usar. Todavia, vale lembrar que Powerscrap ainda está em fase Beta e promete ampliar suas características. Gostar ou não do serviço é uma questão de afinidade.

Quem está acostumado com as funções básicas do Orkut e já acha o site lento deve arriscar, mas sem muitas expectativas. Contudo, para os que optam por conforto visual e mais funcionalidades, Powerscrap é indicadíssimo.
Acessar site
Fonte:
Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 4:23 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros