Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
'O ensaio está um escândalo', diz Mônica Veloso
Playboy com a jornalista chega às bancas dia 09

Mônica Veloso, a mulher que abalou a República, é capa e recheio da revista "Playboy" de outubro, que chega às bancas no dia 09. Nesta terça-feira, 2, a jornalista e mãe de uma filha do senador Renan Calheiros reuniu a imprensa para falar sobre o ensaio.

Veja um aperitivo do ensaio de Mônica na Playboy

Perto de completar 40 anos, Mônica confessou, orgulhosa, que "não precisaram de Photoshop" na edição de suas fotos, ou seja, o que está na revista não teve retoque de computador.

Mônica também revelou que vai lançar um livro sobre os bastidores de Brasília. "O livro não fala sobre nenhum político específico, mas sim sobre Brasilia, a dinâmica diferente de lá", contou.

Sobre a comparação que está sendo feita entra ela e a personagem de Camila Pitanga em "Paraíso Tropical", a jornalista respondeu "Minha história não tem nada a ver com a personagem Bebel da novela, que é uma obra fictícia".

Convite
"Já tinha recebido o convite para posar mas não passava pela minha cabeça. Então recusei e repudiei. Mas depois me interessei porque vi que atrizes como Ângela Vieira, Maitê Proença e Alessandra Negrini não perderam o prestígio, as fotos eram bonitas, de qualidade", disse.

Decisão para o futuro
"Foi uma decisão tomada em conjunto com a minha família, discutida com eles com respeito e naturalidade. Foi algo amadurecido e ficou lindo, adorei o resultado. O ensaio ficou um escândalo, muito bonito. As fotos foram feitas no Rio de Janeiro no mês de agosto. Estava muito frio e tive que tomar muito café preto, que eu adoro, para esquentar", contou Mônica, que não bebeu bebidas alcóolicas e foi clicada por J.R. Duran.

Antes de fazer as fotos, ela pegou mais pesado nos exercícios e mais leve com a comida. "Sempre gostei de exercício, mas depois do convite é claro que dei uma intensificada e cuidei mais da alimentação"

Planos para o futuro
"Voltar à TV é o caminho mais natural, porque eu sempre fiz isso, mas ainda não é um plano para o momento", disse a ex-âncora da Rede Globo em Brasília. "Jamais pensei em ser atriz, mas não vou dizer que nunca faria".

"Já recebi alguns convites profissionais, mas no momento estou focada em divulgar a revista e também meu livro, que é meu projeto a curto prazo", disse a agora escritora, que pretende lançar sua obra no dia 15 de novembro.

O livro
E sobre o que fala o tal livro? Será que Mônica vai revelar denúncias ou fatos polêmicos ao público?

"O livro não fala sobre nenhum político específico, mas sim sobre Brasilia, a dinâmica diferente de lá. Existe muita curiosidade sobre os bastidores. É uma grande avenida a ser trilhada", contou ela, que não quis dar muitos detalhes sobre seu projeto.

Renan Calheiros e o escândalo
"Não vou falar absolutamente nada sobre o Renan e minha filha em respeito a eles. A pensão da minha filha é paga como tem que ser. É um direito dela e está sendo paga de maneira usual, através de DOC e transferência bancaria. Sobre a decisão do plenário, é um episódio que ficou para trás, não quero mais falar sobre isso".

Excesso de exposição
Depois que o caso Renan Calheiros explodiu, Mônica viu sua vida ser exposta na mídia como nunca tinha sido. O que faltava mostrar – até agora – era sua intimidade. "Não acho que minha imagem vai ficar ligada ao escândalo para sempre. As coisas passam e eu vou ter tempo de dar minha versão dos fatos. Acredito muito no bom senso e sensibilidade das pessoas", disse ela.

Arrependimento
Mônica disse que não se arrepende de nenhum de seus atos até então. "Minha filha é uma benção e sobre este escândalo eu não fiz nada. Eu jamais denunciei ninguém. Eu simplesmente dei entrevistas explicando alguns fatos que estavam sendo divulgados com informações erradas", explicou.

Novos amores?
Depois de todo o turbilhão com o escândalo no Senado, será que já há algum novo amor na vida dela? "Não tive tempo, cabeça ou disposição para encontrar um novo amor", disse ela, que está na fase de 'mãe extremamente dedicada" às filhas Luisa, de 11 anos e Catarina, de 3 anos.
Fonte:EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 7:06 AM

0 Comments:

Postar um comentário

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros