Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Um capeta em forma de guri
Um capeta em forma de guri.
Uma das melhores redubla-
gens feito pelo Tela Class dos integrantes do Hermes e Renato da MTV.Leia alguns trechos pra sentir o drama.


Diálogo com o pai e o psiquiatra do colégio.
A mãe do Diogo teve uma gravidez muito complicada.Ela se enchia de efedrina ia na cracolãndia,enchia a cuca de crack

O quê!!

Isso!Ela achava que faria bem pro nenê pensava que alimentava o feto.Eu que me fudi!A mãe dele morreu e eu fiquei com essa merda pra criar.


O pai na reunião do colégio
Amigoo!Eu ja tenteei todo tipo de tortura.Esse moleque não tem jeito não rapaz...ele é um capeta!Essa porra sempre me botando em situação constrangedora...
Sabe...Eu acho que fui amaldiçoado com esse mulequinho...É foda!


Diretor:Vamoos conversar Dioguinho.Que história é essa de você fugir do colégio ontem com uma corda amarraada no terraço?

Diogo:É mentiraa...

Diretor:Seu professor me falou ontem e me disse,falou!Você sabia que teu pai vai ficar sabendo dessa porra toda ai que você fugiu do coléegio foi pro um puteiro e passou uma porraada de cheque sem fundo.

Que se foda !Que se foda!

Isso é sacanagem Diogo...porra !Se tu não parar com essas merdas,vai ficar três meses sem recreio tá ouvindo?tá ouvindo porra?

Psiquiatra:Você não passa de um delinquente de merda!

Diogo:Cara de c...!

Cara de c... tem sua mãe!Respeito muleque eu sou o psiquiatra do colégio!Esse minino tem um certo tipo de esquizofrenia,chamada de esquizofrenia aclumbatica maluco.Num é brinquedo não! Assistir o vídeo
postado por D o n a t e ll o™ at 8:38 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros