Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
TheLaptopLock .92
Para aqueles que andam com seu laptop pra lá e pra cá, é interessante estudar a instalação deste programinha. Se você perder (!) seu laptop, ou o mesmo for levado por um larápio, talvez nunca mais o encontre, mas com o TheLaptopLock ainda existe uma chance. Assim que seu laptop é conectado à Internet, é possível ver o status dele no painel de controle do site do desenvolvedor. E até te mostra num mapa a localização provável dele. Mas, mesmo que você não consiga recuperá-lo, ao menos seus dados sigilosos estarão à salvo.

Ele criptografa ou deleta seus arquivos e não deixa que curiosos os vasculhem. Também, depois de um tempo sem ficar on-line, o software pede uma senha (isto é configurável na instalação). Se não entrar com a senha correta, ele bloqueia o acesso ao disco, tornando o seu conteúdo inacessível. Bom para empresas que querem proteger seu patrimônio digital.

O serviço e o programa são gratuitos, mas é necessário se cadastrar no site do fabricante para criar uma conta para o seu laptop. Após a criação, onde você escolhe um nome para ele, e é gerada uma identificação (ID), que deve ser colocada durante a instalação do software.

Ah, computadores de mesa também podem fazer uso do serviço
Fonte:G1
postado por D o n a t e ll o™ at 10:00 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros