Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Deborah Secco no Paparazzo
Recordar é viver !Então assista este slideshow da Deborah Secco. Feito com as fotos do ensaio realizado para o Paparazzo alguns anos atrás,que por sinal ficaram ótimos!pra não dizer outra coisa...

Nome:Deborah Fialho Secco
Data de nascimento:26/11/1979, Rio de Janeiro (RJ)
Signo:Sagitário com ascendente em cancêr
Time de Futebol:Flamengo
Adora:Passear na praia à noite, em frente de casa, com seus cães labradores Stills e Nash
Detesta:Desonestidade
Lingerie:Com estampa de bichinhos
Mãe:Silvia Regina Fialho Secco
Pai:Ricardo Tindó Secco
Irmão:Ricardo Fialho Secco, 28
Irmã:Bárbara Fialho Secco, 19

Sua adolescência:
"Eu trabalhei contra a vontade dos meus pais, nunca fui para o colégio para ser a bambambã e ter amigos. Eu ia estudar porque meu pai só me deixava trabalhar se eu tirasse no mínimo 7.Eu sempre fui meio isolada

Religião:Católica, mas acredita em reencarnação
Casa:Apartamento Barra da Tijuca-RJ
Madrinha:Neide
Avó:Eulália
Trilha:Chico Buarque
Projeto de vida:Trabalhar muito e construir uma família feliz
Livro:Cabeça nas estrelas e os pés no chão
Música:MPB
Drink:Coca light
Profissão:Atriz
Comida:Arroz, feijão, bife e batata frita
Qualidade:Meiga e carinhosa
Sonho:Ser feliz para sempre
Viagem:Todas
Programas:Sair para jantar e ir ao cinema
Filme:De olhos bem fechados
Medidas
Altura:1,64 m
Peso:50 kg
Busto:78 cm
Cintura:60 cm
Quadris:87 cm
Manequim:36
Sapato:37
postado por D o n a t e ll o™ at 2:31 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros