Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ana Paula pede licença e fica parada até ...
Ana Paula Oliveira já fez o pedido oficial de licença para a Federação Paulista de Futebol e também para a CBF. A bandeirinha pretende voltar aos campos de futebol em setembro, depois de ajudar na promoção da edição de julho da revista Playboy, onde ela estará na capa e no ensaio de nudez. Até o início da semana que vem, Ana deve tirar um visto para entrar nos Estados Unidos. Ela tem um convite para dar palestras e apitar jogos de um torneio com equipes de língua portuguesa.

Segundo a asessoria da assistente, o Diretor do Departamento de Árbitros da FPF - Cel. Marcos Marinho - deixou Ana Paula decidir se quiser retornar aos jogos antes mesmo de setembro. A CBF não abriu esta possibilidade. A partir de amanhã começa a campanha de divulgação da revista. A partir daí, Ana terá agenda cheia. Participa do lançamento oficial na próxima terça-feira em São Paulo. Depois, no dia 12, cumpre a mesma tarefa no Rio de Janeiro.

O último compromisso da auxiliar de arbitragem pela FPF aconteceu na segunda-feira (5). Ana participou do teste físico que seguiu os parâmetros da Fifa. Foram várias corridas em distâncias de 40 a 150 metros. Ana não cumpriu todos os tiros, mas sabe que -no segundo semestre - terá que passar pela prova novamente. Até lá vou treinar puxado e entro em forma", disse.
Fonte:Blog do Boleiro
postado por D o n a t e ll o™ at 6:43 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros