Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
'A Diarista' sai do ar, sem garantias de voltar
O programa "A Diarista" terá sua última edição - pelo
menos em 2007 - na próxima terça-feira, 31.

O semanal, que estreou em 21 de dezembro de 2003 como um especial de fim de ano escrito por Glória Perez, termina a temporada deste ano sob boatos de que o elenco já não estava mais se entendendo com a protagonista Cláudia Rodrigues.

Ouvida pelo EGO, Cláudia Rodrigues desmente a versão: "Acredito que as pessoas ainda confundem ficção com realidade. Acham que porque a Marinete maltrata a Solineuza, eu tenho algum problema com a Dira, o que não é verdade", disse a atriz, referindo-se ao personagem de Dira Paes, que é apontada como a principal 'desafeta' de Cláudia.

"Estou muito chateada com tudo isso. Nunca presenciei uma briga sequer. Em cena nos dávamos muito bem. Mas estou falando por mim e não sei, e nem me diz respeito, o que se passa com os outros", disse Dira ao EGO.

O fim do programa não foi oficializado pela TV Globo. Segundo a assessoria da emissora, a CGCom, o episódio do próximo dia 31 marcaria apenas o final da quarta temporada de 'A Diarista'. E ainda não está certo se voltará à grade em 2008.

"O que me foi dito é que voltaremos no ano que vem sim, só que reformulado. O programa perdeu sim a sua essência nos últimos tempos. Acredito que o elenco deva permanecer", diz Cláudia, que vai aproveitar para descansar. "Claro que fui pega de surpresa, mas não estou mal por isso. Vou tirar merecidas férias, afinal estou há 11 anos na Globo e nesse tempo sempre estive trabalhando", diz a protagonista de "A Diarista".

Projetos
Dira agora tenta se recuperar do que afirma ter sido um 'baque inicial' e se prepara para novos projetos. "Estou reorganizando as agendas. Agora é recomeçar vida nova e encarar novos desafios".

Cláudia está se preparando para fazer sua estréia no quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão". "Para mim, mais importante do que vencer será minha superação pessoal. É a primeira vez que patino e estou adorando, apesar dos tombos! Vocês vão se divertir!", conta.

Adeus
O último episódio de "A Diarista" provavelmente será "A morte de Marinete". Na trama, a empregada mais famosa do país desaparece misteriosamente e os amigos acham que ela morreu.

Durante o 'chororô', Solineuza, Ipanema (Helena Fernandes), Dalila (Cláudia Mello) e Figueirinha (Sérgio Loroza) relembram os melhores momentos da amiga, que serão mostrados em flashback. Mas tudo termina bem quando Marinete reaparece viva e revela a todos que apenas tinha viajado para comprar muamba sem avisar a ninguém.
Fonte:EGO
postado por D o n a t e ll o™ at 5:37 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros