Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ciara
Ciara Princess Harris (conhecida simplesmente por Ciara), nascida em 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas, é uma cantora e compositora pop americana. Ciara é conhecida também como 'The first lady of Crunk&B', o seu outro nickname é Ci-Ci.

Vida Antes da Fama
Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na Califórnia, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas Norte-americanas. Ela disse que depois de ver uma performance do trio feminino Destiny's Child na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de uma girl band (chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha.

Banda: Ciara
like a boy
Vida Depois da Fama
O primeiro single de Ciara nos Estados Unidos, "Goodies" virou um sucesso instantâneo de vendas e das rádios americanas. Com as ajudas de Pha, Garrett, e Lil Jon, Ciara lançou seu primeiro álbum, "Goodies" em setembro de 2004. "Goodies" virou um sucesso espontâneo, conseguindo altas vendas nos Estados Unidos (aproximadamente 2 milhões), na Europa e na Austrália. Seus outros singles, "1, 2 Step" e "Oh" viriam a fazer grande sucesso em vários outros mercados, além do americano e europeu.

Banda: Ciara
Make It Last Forever
Ciara também fez participações especias nos álbuns "The Cookbook" de Missy Elliott (na faixa "Lose Control") e "Wanted" de Bow Wow (na faixa "Like You")

Discografia
Goodies (2004)
Ciara: The Evolution (2006)
Fonte:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 9:07 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros