Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Ja Rule
Ja Rule (nascido Jeffrey Atkins em 29 de fevereiro de 1976 em Nova Iorque) é um rapper e ator norte-americano. Aos 15 anos Ja Rule fugiu de sua escola e se envolveu com o tráfico de drogas por 7 anos. A reviravolta em sua vida ocorreu em 1998, quando seu vizinho Irv Gotti criou o selo Murder Inc. e o contratou. Logo, com o seu enorme talento nas rimas, Ja Rule se destacou na gravadora Murder Inc. e lançou seu primeiro álbum Venni Vetti Vecci, no qual fez a canção "Daddys Little Baby" em homenagem à sua filha.Nesse mesmo álbum ele gravou uma canção que contava a vida dos bandidos da costa leste de New York: "It’s murda!".

Em 2000 Ja Rule manteve seu estilo e lançou seu segundo álbum Rule 3:36. Ele contava com canções comerciais como o grande sucesso "Between You and Me". Também teve outra musica que foi para o grammy, a famosa musica Put It On Me, onde faz participação com Vitta da mesma gravadora! Outra musica que Ja Rule lançou foa F**k You que logo foi mudada para Furious por causa do filme "Velozes Furiosos"!Ja Rule Faz outros sucessos com direito a grammy como: Die e F**k Grril!Ja Rule faz uma Remixagem com Bustha Rymes nesse mesmo ano, mas foi coomo mais uma musica feita pelas gravadoras Murder Inc e Island Def Jam Muisic, onde é uma remix de Holla Holla, onde participam: Mhhemphis Bleek, Bustha Rymes, Tah Murda, Black Child e Vitta!

Banda: Ja Rule
Clap Back
Em 2001, Ja Rule lança o álbum "Pain Is Love", com letras que retratavam os seus sacrifícios, as dores e as suas mágoas. A evolução de suas composições fizeram com que Ja Rule se tornasse um dos candidatos a rei do hip hop e lhe deu o status de superstar nos EUA. Neste disco, o rapper contou com as participações de Jennifer Lopez na canção "I’m Real" e com o falecido 2Pac em "So Much Pain".
Banda: Ja Rule Feat Lil'Mo & Vita
Put It On Me
O álbum "The Last Temptation" foi lançado em 2002. Neste disco, Ja Rule também contou com participações especiais em suas canções, entre elas a de Ashanti, em "Mesmerize" e Bob Brown, em "Thug Lovin", que alcançou o topo das paradas americanas. Embora todo o sucesso que foi alacançado com "The Last Temptation", foi o disco menos vendido de Ja Rule.
Banda: Ja Rule
Holla Holla
Em 2003 Ja Rule lança "Blood in my eye", na tentativa de voltar às raízes com músicas menos comerciais como "The life" e "Clap back".

No ano de 2004 é lançado o álbum R.U.L.E. , que por muitos é considerado o melhor álbum de Ja Rule. Ele conta com o superhit "Wonderful", que foi sucesso em todo mundo. Também foi sucesso "New York", música gravada juntamente com Fat Joe e Jadakiss.

Em 2005 foi lançado seu último trabalho: o álbum Exodus, que conta com grandes clássicos e também novos raps.

Em 2007 Ja Rule confirma presença na continuação de jogos mortais III, o filme (SAW IV). Ja anuncia seu novo álbum, "The Mirror", para 26 de Junho. O rapper lança sua rádio, a "187fm" (www.187fm.com), também confirma participação no novo álbum de DJ Khaled, intitulado "We Got This".

Ja Rule tem como maior rival, tanto no rap quanto na vida real, o rapper norte-americano 50 Cent. A rivalidade entre os dois rappers também acirrou a rivalidade entre a Murder Inc. e a G-Unit. Ambos já fizeram várias músicas criticando um ao outro e também já trocaram várias acusações.
Fonte:Wikipédia
postado por D o n a t e ll o™ at 8:53 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros