Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Joana Balaguer_Ensaio sensual no Paparazzo
Perfil Joana Balaguer
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 12/08/1984, no Rio de Janeiro, RJ
Namorado: Sim
Parte do corpo que mais gosta: Olhos
Traço marcante da personalidade: Excesso de organização
Mulher bonita: Angelina Jolie
Homem bonito: Ike Cruz
Pessoa que admira: Minha mãe, Tereza
Ídolo: Meus pais, Tereza e João Carlos, que me inspiraram e me deram educação
Sua maior qualidade: Alegria
Maior defeito: Teimosia
Música: Todos os estilos
Perfume: Angel, de Thierry Mugler
Filme: Os Infiltrados, de Martin Scorsese
Desejo: Comprar um apartamento
Tecnologia: Telefone celular
Lugar: Qualquer um. Só depende da companhia
O que não pode faltar na sua bolsa: Minha carteira
Melhor roupa para dormir: Um camisolão bem velho, molinho
Melhor lugar para fazer amor: De preferência num lugar seguro por causa da violência hoje em dia
Projeto de vida: Não faço projeção porque se não acontecer, me frustro
Fonte:Paparazzo
Fotografada por Felipe Lessa

Clique na imagem para ver o ensaio.
postado por D o n a t e ll o™ at 1:30 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros