Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Kat do Miami Ink
Kat tem 24 anos.Executou sua primeira tattoo aos 14 anos e têm perseguido sua paixão pela tatuagem desde sempre. Começou a trabalhar em sua primeira loja com 16 anos! Tem trabalhado com Chris Garver a 1 ano.Kat é atraído por tattoos realísticos. Seu estilo pessoal vai para o retrato e o realismo, na maior parte em uma escala preta e cinzenta. Kat toca piano clássico e gosta de músicas estilo metal pesado.
Conheça um pouco mais da tatuadora do Miami Ink,considerada a rainha dos retratos.

1. Kat Von D ou Katherine Von Drachenberg (meu pai é descendente de alemão).
2. Eu falo o espanhol fluente. É minha primeira língua.
3.Meu artista favorito do tattoo é Kore Flatmo, que é baseado em Cincinnati.
4.Eu tenho um irmão e uma irmã e tenho eles tatuados em mim .
5.Eu vim para a América quando tinha 4 anos.
6. Meus pais são da Argentina.
7.Eu amo os saltos de plataforma do anos`70s.
8.Eu vou ao cinema toda a hora.
9.Filmes favoritos The Devil’s Rejects, Zoolander, anything with WillFerrell, ImmortalBeloved, The Last Unicorn, Spinal Tap and Bill and Ted’s ExcellentAdventures
10.A música é uma parte enorme de minha vida. Influência meu modo de vestir, meu trabalho… tudo!
11.Eu não quero ter bebês.
12.Minha faixa favorita é Crüe Motley. Mas minhas canções favoritas são de Beethoven.
13.Minha canção Motley favorita de Crüe é “olhos Starry”; é porque eu tenho estrelas em minha cara.
14.Eu tenho três pianos. Um está em Dallas e os outros dois estão em Hollywood
15.Eu amo o metal pesado, tudo do glam power o metal.
16.Eu tenho dois gatos. Um chama-se Hollywood e o outro é Lebowski (Holly e Leebo).
17.Eu tenho uma casa em Dallas. Eu vou lá aproximadamente uma vez por mês
18.Eu amo skateboarding. Skateboard eu uso para trabalhar toda a hora
19.Eu sou obcecada por Beethoven, e eu tenho tocado piano clássico desde a idade de 7 anos. Eu amo porque Beethoven era um grande romântico.
postado por D o n a t e ll o™ at 10:34 AM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros