Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Google Gears_Acessar a Web offline!
O Google acaba de anunciar a criação de um software que permite que usuários de computadores,celulares e outros aparelhos, manipularem serviços da web completamente offline.O nome da novidade é Google Gears,e com isso estará levando a web a campos de atividade completamente novas e oferecendo desafio à concorrente Microsoft.O google planeja tornar o software Gears gratuitamente como código-aberto.A tecnologia também permite que os criadores de software incorporem buscas e indexação de páginas da web aos seus próprios aplicativos, segundo
Huber. Muitos desses produtos serão capazes de realizar buscas limitadas offline, já que, quando conectados, terão baixado dados automaticamente. As funções plenas de busca do Google voltam a estar disponíveis quando o usuário retomar a conexão com a Internet".os primeiros parceiros a usar o Gears estão a líder no software para design Adobe Systems, a Opera, da Noruega,que desenvolveu um browser popular para celulares; e a Mozilla, que desenvolve o browser Firefox.Já pensou poder acessar a Internet de qualquer lugar!
Baixar a versão Beta aqui.

postado por D o n a t e ll o™ at 1:45 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros