Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Jamiroquai
Jamiroquai é uma banda britânica liderada pelo cantor Jason Kay.Seu estilo de som é o acid jazz,
movimento que surgiu em londres no início dos anos 90.O nome Jamiroquai é derivado da tribo Iroquoi de nativos norte-americanos, com os quais Jay Kay diz se identificar filosoficamente.O primeiro single da banda “When you gonna learn?” originou uma disputa entre editoras que acabou por ser ganha pela Sony, com quem assinaram um contrato de oito álbuns, uma proeza para um jovem que andava de skate, tinha uma paixão por roupas vintage e usava um chapéu esquisito.
Em 1989 conseguiu comprar uma bateria e gravar uns demos com a ajuda de um amigo. Mais tarde assinou contrato com a editora britânica Acid Jazz e, em 1991, juntou-se aos músicos N. Van Gelder, Toby Smith, Stuart Zender e Wallis Buchanan, surgindo assim os Jamiroquai.Atualmente Jay resolveu parar com a carreira musical e pretende cuidar da vida.Frustrado com a gravadora SonyBMG, o cantor disse que perdeu a "inspiração".Esse cara tem um rebanho de fãs e imitadores por todo o mundo que irão sentir muito a sua falta.

postado por D o n a t e ll o™ at 4:56 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros