Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Jackass: The Game.
Prepare os band-aids, mertiolate, esparadrapos, tipóias e porque não o gesso! Os insanos comediantes do Jackass estão chegando para seu PS2. Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontuis e companhia estão querendo conquistar o mundo dos games depois de terem conseguido fazer o mesmo com a TV e o cinema, graças a seus dois filmes. A pergunta é se você estará preparado para quebrar umas pernas ou causar muita dor em Jackass: The Game.

Nesse louco jogo, os jogadores poderão controlar seus personagens favoritos em mais de 30 loucas fases que incluem pancadas, loucuras e situações prá lá de complicadas. Você poderá descer as ruas de São Francisco em um carrinho de compras, ou quem sabe caçar o Knoxville com pistolas de Paintball ou ainda atravessar um perigoso percurso em um monociclo! A grande questão que se passará na cabeça dos gamers fãs da série será o que escolher? Passar das fases, o que é bom, pois assim você prosseguirá no jogo, ou vê-los sucumbir, o que pode ser mais divertido ainda! Acredite, os produtores do jogo estão caprichando no sistema de machucados, permitindo assim que você possa aumentar o número de ossos quebrados, machucados e espinhas partidas!Os produtores também prometem um multiplayer, para que você possa se acabar junto com amigos, ou se preferir para que possa acabar com eles! Se você quiser pode até procurar mais pessoas para a sessão da dor e loucura pela net, através de partidas on-line. Além disso, você poderá construir seu próprio episódio de Jackass, graças ao “director’s mode” (modo do diretor). Com isso, você poderá montar episódios hilários usando e abusando da turma do seriado, da maneira que achar melhor.

Visando deixar a experiência do jogo ainda mais próxima da série o possível, os atores emprestaram suas vozes para suas contrapartes do game, através de diversos recursos digitais, incluindo inclusive captação do movimento dos atores, para deixar os personagens do jogo ainda mais parecidos com os da vida real! Todo esse trabalho está sendo desenvolvido pelos responsáveis de efeitos dos jogos King Kong e Lord of the Rings, ou seja, com os efeitos sabemos que poderemos contar!

Resta esperar até setembro para começar o abate! Muita loucura o esperará em Jackass: The Game!

Plataforma: Playstation 2
Data de Lançamento: 25/09/2007.
Publicado por: Red Mile Entretainment
Desenvolvido por: Sidhe Interactive
Gênero: Ação
ESRB Rating (censura): Pendente
Redator: Jeancarlos Silva Mota
postado por D o n a t e ll o™ at 1:49 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros