Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Espanha prepara maior evento eletrônico
Imagine um encontro que reúne durante sete dias milhares de participantes com seus computadores, dedicados a compartilhar experiências e realizar diversas atividades ligadas à comunicação e às novas tecnologias. Pois esta festa, que existe desde 1997, é realizada todo mês de julho em Valência, na Espanha. Trata-se do Campus Party, considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo, e que terá o robô Albert Hubo (parecido com o físico Albert Einstein) como uma das atrações este ano. Em 2008,

São Paulo será sede deste encontro, que será realizado de 11 a 17 de fevereiro.A edição 2007 será realizada de 23 a 29 de julho na Feira de Valência, e contará com três brasileiros entre os conferencistas. Marcelo Tosatti, programador que até 2006 era o responsável pela manutenção do kernell do Linux e atualmente trabalha para a RedHat, desenvolvendo softwares para o laptop dedicado a estudantes de países emergentes, é um deles. Os outros são Marcelo Branco, um dos líderes do Movimento Software Livre do Brasil, e Sérgio Amadeu, professor universitário, pioneiro dos Telecentros na América Latina e um dos maiores divulgadores do software livre.

Sob o lema "Internet não é uma rede de computadores, Internet é uma rede de pessoas", o evento promovido pela Associação E3 Futura reúne usuários com seus próprios PCs e dispositivos tecnológicos e integra várias áreas, que vão da criatividade digital à robótica, passando pelo case modding (modelagem de gabinetes) e jogos, entre outras atividades como palestras, conferências e competições.

Nesta edição, entre as atrações estão ainda o robô Sam - que promete surpreender falando dois idiomas, dando a mão e cumprimentando as pessoas ao seu redor, e a apresentação de Jani Pönkkö, considerado o mais antigo case modder da Europa, que dará dicas para personalizar as máquinas. Mais informações podem ser encontradas no endereço www.campus-party.org.

Em suas 11 edições, o Campus Party, que conta com o patrocínio da Telefônica, já teve convidados como Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua em 1969 e Stephen Hawking, o grande físico britânico que, por meio de um vídeo, inaugurou a edição de 2006, quando o evento completou dez anos.
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 3:11 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros