Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Nathália Rodrigues posa de calcinha para revista masculina
Nathália Rodrigues é destaque da edição de outubro da Revista UM. Ela fez um ensaio sensual para a publicação, apesar de dizer que não se acha Sexy.

Veja a foto ampliada
Veja outra foto ampliada

"Não, eu não sou sexy, o que é isso? Eu sou muito moleca", disse.

Ela, porém, confessou que sabe ser sensual quando quer. Por exemplo, quando está trabalhando. "No dia-a-dia nem me preocupo com essas coisas. Mas na frente de uma câmera me sinto a própria Gisele Bündchen" conta.

Ela faz a Suelen de Chamas da Vida, mas ser atriz não foi fácil para ela. "Meu pai é um ex-padre, então sempre foi muito conservador. Ele não me proibiu de trabalhar na TV ou nos palcos, mas nunca quis pagar meus estudos nessa área. Então corri atrás disso sozinha", diz Nathália.
Fonte:Terra
postado por D o n a t e ll o™ at 7:10 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros