Related Posts with Thumbnails


Donatello Arts
Artes & Entretenimento
Canais


Comunidades
Pintura Digital
Modelagem Orgãnica
Eu vejo tudo em Design




indique este Blog!


Donatello
TV
Arquivo do Blog
Política de Privacidade
Mp3gle
"Notou a semelhança com o Google? Neste site você acha e baixa gratuitamente a música que quiser em instantes."

Todo mundo já adotou o costume de ouvir músicas na Internet. Desde quando esta alternativa tornou-se possível, a procura foi tamanha que muitos desenvolvedores investiram sua criatividade para fazer programas com uma engenharia capaz de surprir tal demanda. Entre os serviçoes onlines dedicados, a boa novidade é o Mp3gle, site no qual basta procurar pelo nome da canção desejada para poder escutá-la e, melhor ainda, baixá-la.

A interface é limpa e organizada, facilitando ainda mais sua utilização. Para começar, você deve procurar através da barra localizada ao centro da página. Serão pesquisados arquivos em formato MP3, e o resultado é uma enorme variedade (dezenas de páginas, dependendo do caso) para você escutar diretamente no site, pelo streaming, e, caso aprove a qualidade da gravação, puxá-la para o PC com um único clique.

Gratuito e sem espera

Quando você clica para escutar uma música dentro do Mp3gle, o carregamento é feito imediatamente, sem deixar você esperando. Mas a maior vantagem deve-se ao fato de que tanto o streaming quanto o download são totalmente gratuitos.

Apesar do nome conter as letras "gle" na mesma fonte e cor do que o Google, não há nenhum tipo de parceria entre os dois.Acessar site
Fonte:Baixaki
postado por D o n a t e ll o™ at 8:48 PM

Desde 2005




Downloads
Programas interessantes e gratuitos.

Mulheres
Belas garotas em fotos sensuais.

Músicas
Músicas para ouvir e curtir.

Vídeos
Os melhores vídeos selecionados e organizados.

Tutoriais
Tutoriais de todos os tipos.

Tirinhas
As melhores Tiras e Charges.

R 3D
Portifólio Digital.

Parceiros
buy posters and art prints Fortube.tk :: Best of TUBE Colmeia: O melhor dos blogsEstá no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Celebridades no Desciclopédia


Links Parceiros